• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Bloqueio de tlm

Sandra Oliveira apresentou a reclamação

Desde a pandemia fui acumulando valores, mas ia fazendo depósitos de 100/150€ e ia mantendo o serviço.
Desde agosto estive hospitalizada durante 2 meses e fui fazendo pagamentos em que me ligavam o serviço passado 2 dias bloqueavam isto aconteceu umas 3 vezes.
Regressei a casa onde estou imobilizada e não tenho serviços que continuam a contar e colocam o meu número de muitos anos como não atribuído.
Se precisar ligar aos serviços de emergência não tenho como.
Recebi uma chamada antes do corte disse que estava interessada num acordo de pagamento mas nunca mais me contactaram.
Pretendo rescindir os serviços e manter os tlm incluindo dos meus filhos tb bloqueados. No momento estou desempregada e sem poder trabalhar.
Sempre paguei e o corte e anulação do número nunca me aconteceu com qualquer outra operadora.
03 out 2022

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81433722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81433722, apresentada no dia 2022-10-03, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

NOS alterou o estado para Resolvida
Sandra Oliveira adicionou uma resposta

Dizem que não me conseguem contatar pois se foram eles que me bloquearam o número, a proposta feita de acordo pagamento foi em 5 meses, valores excessivos no momento em que estou sem poder trabalhar devido a uma cirurgia que fiz à coluna e tenho seguramente mais de um mês de recuperação pela frente, sou cliente á anos e acho que mereço uma acordo mais longo e mais leve de forma a poder pagar.

Sandra Oliveira reabriu a reclamação
20 out 2022