NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Box gravações

Ana rodrigues
Ana rodrigues apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Boa tarde. Sou cliente da nos há vários anos e reparei que há uns meses, a minha box deixou de proteger as gravações. Ou seja, se eu quiser guardar durante algumas semanas alguma série ou filme para ver mais tarde, não posso. Se eu me ausentar para férias ou tiver interesse em proteger gravações para rever depois, é impossível. Sei que as gravações protegidas são limpas do disco após 6 meses mas aqui nem se trata disso. Aparece a opção proteger a gravação mas já não aparece a opção desproteger porque na verdade já não se consegue proteger e nada tem a ver com a quota disponível existente no disco. Ora, se eu subscrevo um serviço no qual se inclui uma box que tem uma suposta funcionalidade e se ela deixa de existir porque é que a cliente não é avisada? Não há possibilidade de voltar a ter esta funcionalidade disponível? O técnico deslocou-se à minha residência e disse logo que tinha a ver com software da box e que a troca de equipamento não resolveria nada. De facto, a box grava e funciona bem, em causa está só este pormenor. Gostaria obter uma resposta ou solução. Obrigada.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020