NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Box iris não associada

Artur Raúl Costa Pinto
Artur Pinto apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Depois da NOS ter instalado o serviço com a box uma e a iris e o serviço ter ficado a dar , passado 7 dias deixou de dar na box IRIS os canais codificados. Liguei no dia 27 de janeiro não e não conseguiram identificar o problema. liguei todos os dias até hoje, mas só ontem da 2ª vez que liguei identificaram que a box estaria associada a outro cliente , mas teria eu que ligar mais tarde que Estavam com problemas. Só ontem liguei então uma 3ª vez. Então o que me apresentam é ter que contactar o outro cliente para depois associarem a box a mim.
agora já me vem trocar a box só no dia 7 de fevereiro.
Mas ainda não estou a usufruir do serviço a100% e já me estão a cobrar a 1ª fatura . ou seja pago antecipado.

Nisto tudo disseram que ligavam hoje de manha e nada. Volto a ligar e dizem que só terei uma resposta até ás 10 da noite.
Então se a box dá problemas porque não mandam logo um técnico mudar a box e resolvem entre eles o problema que criaram.
Se o técnico errou todos os outros estão a errar e não querem saber .
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 88108023.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 88108023, apresentada no dia 2023-02-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Artur Pinto
16 de março 2023
fizeram o aumento do contrato após um mês da realização e depois da queixa. continuaram a manter a situação.
4 de abril 2023

Artur Raúl Costa Pinto