NOS

NOS - Box não funciona correctamente desde a instalação

Catia Teixeira
Catia Teixeira apresentou a reclamação
15 de maio 2016

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao mau funcionamento de uma das TV desde a instalação da TV por satélite. A cerca de um ano pedi a instalação do serviço de telefone fixo, TV, Internet e telemóvel. (Com esta instalação fiquei bastante aborrecida pois um dos técnicos magoou-se num dos dedos e sujou a parede com sangue, mas a situação passou, pois pensei que acontece a todos.) Nessa instalação uma tv nunca ficou a funcionar correctamente pois tanto funcionava como aparecia a informação de que estava sem sinal. Após esta situação persistir contactei a empresa de instalação (que me tinha pedido, caso acontecesse alguma coisa para entrar em contacto directo e me disse que poderia ser normal) apos a situcao ter vindo a pior (chega ao ponto de não funcionar durante horas ou dias completos) contactei a linha de apoio técnico onde me pediram que me deslocasse a uma loja Nós ( cerca de 35 km) para a substituição da box, onde me foi informado que a mesma se encontrava em funcionamento. A situação persiste até agora, quando voltei a entrar em contacto para a linha de apoio ao cliente foi me indicado que para que o técnico se deslocasse à minha residência tinha de pagar uma quantia de 35 euros ou então aumentar o meu período de fidelização para mais um ano. Uma situação deplorável pois têm a obrigação de dar assistência técnica aos clientes e só o fazem nestas condições. É de lamentar que as telecomunicações no nosso país estejam assim e não dêm assistência aos seus clientes. Pedirei a desactivação dos serviços mesmo ainda com 11 meses de fidelização, pois não me foi garantido a qualidade dos serviços que eram supostos. Descontente e não recomendo.

Data de ocorrência: 15 de maio 2016