NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Box obsoleta

Isabel Portugal Tavares Fortuna
Isabel Fortuna apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

Por avaria foi subtituída um dos nossos equipamentos de tv ligado ao serviço por uma vox 1.0 com HD; estes descodificadores já são bastante antigos e como tais, obsoletos, e por isso não são compatíveis com os novos tv's 4K.
A empresa conta com descodificadores que resolvem o problema, e já é sabido que foram fornecidos para outros clientes pelo custo mensal do equipamento obsoleto, são as box 2.0, que configuradas para o propósito, fornecem um serviço igual ao prestado pela voz 1.0, sem oferecer qualquer serviço ou vantagem adicional ao cliente, tais como gravações ou visualização de programação já transmitida.
Pois bem, a NOS a traves dos seus funcionários quere me impor o aluguer de uma box 2.0 adicional, pois já tenho uma na TV da sala, com as suas características proprias e com um custo de 5.50€ mensáis.
Não é culpa do cliente que os equipamentos sejam obsoletos, pagamos por um serviço que a empresa tem de fornecer em condições com equipamentos idóneos

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
2 de outubro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
1 de novembro 2018
Caro cliente,

Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Isabel Portugal Tavares Fortuna
Isabel Fortuna avaliou a marca
20 de novembro 2018

Esta resolvido e isso ébom