NOS

NOS - Burla

Eduardo Silva
Eduardo Silva apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

Bom tarde. Recebi uma fatura da NOS para pagamento com consumos extra de telemóveis referentes à empresa com o número 707450201.
Mais Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, pelo que considero uma tentativa de Burla por parte dessa Empresa com esse número 707. E solicito o barramento imediato de tais serviços que eu nem sei a que se referem.
Mais informo que me desloquei a uma Entidade Policial para efetuar Denúncia por Burla, contudo fui informado de que a Burla ainda não se tinha consumado, uma vez que ainda não tinha pago os valores solicitados na fatura.
Por tal motivo, solicito o cancelamento imediato dessa fatura e elaboração de nova com os valores acordados no contrato, sob pena de rescisão do mesmo por justa causa.
Segue abaixo tais valores conforme a factura que me enviaram.
CONTEÚDOS 707450201 16 jul-15 ago €3,985,CONTEÚDOS 707450201 16 jul-15 ago €3,985,CONTEÚDOS 707450201 16 jul-15 ago €3,985, fazendo um total de 11,54

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017
NOS
20 de outubro 2017
Olá Eduardo Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente