NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Burla

Joaquim Sanches
Joaquim Sanches apresentou a reclamação
25 de junho 2018

No passado mês de Maio a NOS alterou o meu tarifário móvel sem a minha autorização e sem informar que as condições do meu novo tarifário eram diferentes do antigo, nomeadamente o plafond de Internet móvel disponível que foi reduzido de 3,0GB para 1,2GB. Na consequente fatura do mês de Maio recebi um consumo extra na quantia de €156,43. Foi aí que reparei que o meu plafond tinha sido reduzido para mais de metade, sem a minha autorização e sem me darem qualquer conhecimento. Decidi ir ver os consumos detalhados, e para além de o valor que vem na fatura ser superior ao valor que os dados usaram no período descrito, existem consumos que foram feito em alturas que eu não uso o telemóvel, nomeadamente de madrugada pelo número 930006600. Sinto me revoltado e enganado pela empresa na qual confio os meus serviços há vários anos. Não vejo outra maneira de resolução que não passe pelo não pagamento desta alegada dívida e irei prorrogar os meus esforços para tal dentro de todas os possíveis canais legais.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
26 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de julho 2018
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 04/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Joaquim Sanches
Joaquim Sanches avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Parcialmente satisfeito, uma vez que só foi resolvido porque fiz a reclamação ao portal da queixa, caso contrário a empresa não resolvia