NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Burla

Daniela Pimpão apresentou a reclamação
8 de agosto 2018 (editada a 13 de agosto 2018)
Acabei de confirmar via telefone com o sr David Monteiro da linha de novas adesões que me confirou que o pacote de satélite tem acesso a ter TV em todas a divisoes, sendo necessário só desbloquear o sinal. NO ME CASO FOI PRECISO INSTALAR DE RAIZ PQ ESSE SINAL NUNCA FOI INSTALADO. Portanto é a prova provada que não tenho de pagar nada para ter outras tomadas com tv. Sendo a D, Alice Queiroz a voz dessa burla.

É a prova que a NOS burla os seus clientes.

Segue a minha exposição

Iniciei contrato com a NOS dia 07 de Junho de 2018, com a box iris, em que o Senhor RÚBEN MACHADO para 144 canais e com YOUTUBE. Afinal de contas não há canal YOUTUBE mas sim VIDEOS da NET. Por isso fiz reclamação para me ajustarem o serviço. Dia 29 de Junho foi-me instalada a NOVA que esta sim, tem a app YOUTUBE. Quando contratei o serviço foi sempre na condição de ter acesso a televisão em todas as as divisões, pois nunca me foi dito que a oferta era apenas para uma tomada de instalação. Para meu espanto, sendo a minha casa de férias, esta semana não consegui sintonizar canais em nenhuma divisão. só dava realmente a da box. Qd liguei para pedir ajuda ao apoio tecnico, prontamente disseram que devia ter acesso e hoje veio ca um tecnico fazer a instalação de origem na caixa de telecomunicações porque esta nunca sequer tinha sido mexida. Qd os tecnicos anteriores vieram ca a casa disseram-me que sim, que tinha acesso a todas as divisões. Hoje quando ligo para reclamar um crédito por não estar a usufruir de todo o serviço na plenitude, falei com 2 senhoras, a 1ª D: Dulce disse-me que as televisões mais antigas não suportam mais de 22 canais. INFORMAÇÃO NUNCA ME PASSADA ANTES, e que me podia fazer um crédito de 10 euros pelos 3 dias que estive sem esse serviço. Não aceitei porque estou sem esse serviço desde sempre, e pretendo um crédito desde essa altura. Passou-me a uma senhora Alice Queiroz, que não percebe nada do que lhe dizem, numa conversa de 25minutos disse e desdisse muita coisa. 1 disse que a NOS não é obrigada a dar mais do que uma tomada por habitação, depois já disse que não tenho o direito de me queixar porque até esta semana não estava a usar as tvs das restantes assoalhadas! a sério? então qd não usar a box deixo de a pagar? Ridiculo. acabou por dizer que não havia mais conversa porque o crédito não ia fazer e que eu contratei o serviço tal como ele está.Ora se isso fosse verdade não tinha vindo cá um técnico resolver o problema de ligação, teriam-me dito que tinha de pagar para poder ter mais tomadas com sinal. O que não aconteceu. Uma conversa surreal com pessoas muito arrogantes e pouco profissionais, que não sabem resolver reclamações e manter os clientes satisfeitos. PIOR, não conhecem os serviços que vendem. Deviam sair do ar condicionado e assistir às inalações.

NUNCA RECEBI O CARTÃO CINEMA, dito pelo sr Ruben Machado, que demoraria 3 semanas. Passaram 2 meses.

Uma vergonha
Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
9 de agosto 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
9 de agosto 2018
Caros senhores, exijo uma resposta célere pois estou já sem paciência para a vossa incompetência.

Ontem ao liguar para a linha de adesões, ao falar com o sr David Monteiro, que me CONFIRMOU que as instalações com fibra têm acesso a tv em todas as divisões, sendo só preciso desbloquear o sinal ( palavras do operador). Desta forma só ONTEM dia 8 é que essa instalação foi feita, pelo que nem sequer foi feita desbloqueada, mas sim instalada de raiz.

Informo ainda que os técnicos têm de confirmar fisicamente se há ou não tv nos quartos, e não apenas dizer que sim. Os 2 que vieram a casa ( e os senhores têm os nomes, confirmaram que sim sem ver)

O que não posso aceitar é que a senhora Alice Queiroz me trate como se eu fosse uma atrasada mental e que me diga que só oferecem uma instalação, que me diga que não tenho do que reclamar e que percebe alhos quando digo bugalhos.

Nunca me foi informada que temos de ter uma televisão com software X para ter todos os canais, soube apenas ontem que uma tv que tenho mais antiga só dá para isntalar 22 canais.Porque razão não informam os clientes? As restantes tvs que tenho são de 2008 para cima, mas esta não é, e por isso não tenho direito a ter os canais todos?

Desta forma exijo tudo aquilo que tenho direito. A reclamação já seguiu para a ANACOM e para a DECO, e também para o Correio da manhã TV.

eforço que esta D. Alice teve a infeliz frase: " se não utilizou até agora porque está a reclamar?" ou seja, se não uso pode nem sequer estar instalado. Assim, entendo que qd deixar de utilizar esta casa diáriamente e não ligar nenhum dos serviços NOS tb n tenho de os pagar visto que não os estou a usar. Ainda falou que os canais foram sintonizados com novo sinal em 2017? A sério? eu fiz contrato em 2018. De facto a senhora precisa de muita formação ou de umas férias.

Ainda me enviou copia dos contratos . Para? não percebi porque não são específicos e tb n dizem que só tenho uma tomada com tv.

Foi-me oferecido um crédito de 10 euros por 3 dias ( a operadora Dulce assumiu que sim, havia um erro da vossa parta, mas enganou-se a contar, n foram 3 dias, foram 60) Foi-me oferecido um adaptardor para a minha tv antiga, que esse sim aceitei, mas não sei como ficou essa aceitação, visto que a D. Alice me mandou desligar a chamada.
21 de agosto 2018
Quantos dias mais vou ter de esperar por uma resposta vossa?
5 de setembro 2018
Cara cliente,
Em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
5 de setembro 2018
Lamento discordar mas a vossa proposta de resolução é de muito mau gosto. E no mínimo há que fazer contas aos meses de contrato e ao pedido de desculpa por parte da senhora que colocou me um rótulo de estúpida sem dó nem piedade. É de lamentar a falta de humildade de uma empresa como a vossa em pedir desculpa publicamente por um ato ilegal e desleal.
Daniela Pimpão avaliou a marca
15 de julho 2022