NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Burla

FILIPATOMASCARDOSO apresentou a reclamação

Fui abordada no meu local de trabalho no passado mês, por dois colaboradores, devidamente identificados da empresa em questão.
Desde cedo, expressei o meu agrado com o serviço que tinha e nada pretendia alterar. A dada altura a menina Marlene Silva, cujo contato se mantiver é o 931044669. Disse que tinha uma promoção, que terminava naquele mesmo dia em que pagaria menos , passaria a pagar somente 39.97 e mantinha o mesmo serviço.
Algo que não se verificou, quando para minha surpresa, recebo a indicação por mensagem que afinal, vou pagar mais e tenho um contrato Nos empresa.
Toda esta triste situação, foi exposta em uma chamada com a dura ao de 1hora e 10 minutos a qual foi me cobrada e na qual o apoio garantiu que não era possível ter um contrato empresa sendo um particular e que não tinham conhecimento de promoção ou campanha em vigor, e que como tal o contrato que assinei com a colaboradora seria anulado e considerado sem efeito a partir do momento.
Acontece que recebo a minha fatura, e foi me debitado dias em que o contrato nos empresa esteve supostamente activo.
E estou a pagar mais.
Gostaria de saber como resolver esta situação. Quero continuar com o serviço que tinha com o valor da fatura antes de ter sido enganada por pessoas com falta de ética, verdade, honestidade e profissionalismo que dão a cara por uma empresa.

NOS adicionou uma resposta

Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06/12/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

06 Dez2018
FILIPATOMASCARDOSO alterou o estado para Resolvida
06 Dez2018
NOS alterou o estado para Resolvida
FILIPATOMASCARDOSO avaliou a marca

Tem ofertas boas, mas falta de profissionais.

Partilhar no WhatsApp