NOS

NOS - Burla informática

AJFB apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Caros Srs
Recebi ontem dia 19 de novembro de 2019, pelas 14:27 horas, através da operadora NOS, um SMS, a agradecer a subscrição de um serviço, o GAMIFIVE, com um custo semanal de 3.99€.
Ora isto não corresponde à verdade, pois não ativei este serviço e se foi ativado foi sem o meu conhecimento e sem a minha autorização.
Como esta mensagem veio através da operadora NOS, agradeço que esta operadora esteja atenta e cancele de imediato este serviço, e que na minha próxima fatura, não me seja cobrado qualquer importância por este serviço, que como já disse não o subscrevi.
Atenciosamente,
Em anexo: JPG do SMS recebido.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
NOS
9 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de agosto 2020
Caros Srs

O assunto continua por resolver pois continuo a aguardar que a operadora NOS devolva o dinheiro 3.99€, do serviço que não subscrevi e que debitou na minha fatura.
9 de setembro 2020
Cara Equipa do Portal da Queixa
Em resposta ao vosso e-mail relativo ao presente assunto, tenho a informar que após a minha inial, a operadora NOS no mês seguinte não descontou mais o serviço do qual eu me queixei.
Porém, a importância (3.99€) que faturaram indevidamente continuo a aguardar que seja restituída, pois, volto a referir, não aderi nem usufrui daquele suposto serviço (Gamifive).
Sendo eu um cliente que nunca mudou de operadora, que já vem dos tempos da Netcabo, Zon e agora Nos, julgo que já merecia um desfecho rápido deste assunto.
9 de setembro 2020
Cara Equipa do Portal da Queixa
Em resposta ao vosso e-mail relativo ao presente assunto, tenho a informar que após a minha queixa inicial, a operadora NOS no mês seguinte não descontou mais o serviço do qual eu me queixei.
Porém, a importância (3.99€) que faturaram indevidamente, continuo a aguardar que seja restituída, pois, volto a referir, não aderi nem usufrui daquele suposto serviço (Gamifive).
11 de novembro 2020
Cara Equipa do Portal da Queixa
Em resposta ao vosso email, data de 5 do presente mês, relativo ao presente assunto, tenho a informar que a minha queixa encontra-se por resolver pois o valor que me foi indevidamente debitado (3.99€) pela NOS, em Novembro de 2019, (está a fazer agora 1 ano !!!!), ainda não foi reposto (creditado) na minha fatura.
1º. Se não aderi à subscrição do tal serviço denominado GAMIFIVE, que motivou a minha queixa,
2º. se a NOS após a minha queixa não voltou a debitar nenhum valor, cancelou aquela subscrição, reconhecendo portanto que não aderi de facto ao tal serviço, não compreendo porque ainda não repôs/creditou aquele valor.
Cumprimentos