NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - BURLA​ NAS CONDIÇÕES DE​ ​CONTRATO​

Anastasia Silk apresentou a reclamação
2 de maio 2018 (editada a 10 de junho 2018)

CAPÍTULO I - 17 Fevereiro 2018 - Instalação do equipamento NOS ​referente às condições do contrato que comercial da NOS ofereceu por telefone: 1. Mensalidade fixo 18,75€ com IVA (24 meses). 2. Chamadas nacionais 4000 minutas, chamadas internacionais grátis nas horas 21:00h-09:00h, fim de semanas e feriados para Rússia e América (confirmei este informação). 3. Internet-120 Mbps. 4. Dois meses oferta de serviço. 5. Alteração de titularidade a partir de segundo mês. Nessa altura não podia fazer o contrato em meu nome e a vossa colaboradora aconselhou-me a fazer o contrato em nome de um amigo/familiar (Portal da queixa, reclamação Nº 18040918​)

CAPÍTULO I​I​ - ​ 27 Fevereiro 2018 - ​Recebi por email um contrato com as condições alterad​a​s​ ​sem​ ​aviso.​ ​Eu assinei ​este contrato sem ler​. ​Não imaginava que as condições combinad​a​s com ​um comercial da NOS por telefone, ​fossem alterad​a​s no contrato​ que foi enviado pelo colaboradora ​Andreia Aparício (Backoffice) - Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995/CÓDIGO PENAL/LIVRO II - Parte especial/TÍTULO II - Dos crimes contra o património/CAPÍTULO II - Dos crimes contra a propriedade/Artigo 205.º - Abuso de confiança​.​

CAPÍTULO I​II - Quando descobri que f​ui​ enganada​ por parte dos colaboradores NOS​, comecei ​a ​falar com: Natasha - comercial NOS ​que me ofereceu as condições acima referidas, ​mas ​ela bloqueou​-me (n​ó​s fal​á​mos pelo telemóvel), ​​Andreia Aparício (Backoffice) - funcion​á​​ria que enviou me o contrato ​diferente da proposta ​inicial ​d​a​ comercial NOS, e ​o ​supervisor​ ​Neuza Gonçalves (Especialista Empresarial Nos Empresas). As ​ú​ltimas d​uas​ senhoras ​disseram-me que preciso LER O QUE ASSINO e ​a ​​​última senhora avisou​-​me que ​a ​pessoa que​ me​ ​"​emprestou​"​ ​o​s dados"​ (Cartão de Cidadão, NIF, etc) vai ter situação complicada​, também garantiram-me que vão verificar a gravação da nossa conversa com a comercial, para ter certeza de quais condições foram combinadas e vão tentar resolver a situação da forma melhor. ​Depois ​da "investigação" ​enviaram​-​me mais uma proposta desinteressante​, diferente​ ​d​as condições que ​a ​comercial da NOS combinou comigo por telefone.​ ​

​ CAPÍTULO I​V - O contrato que foi enviado com ​os ​dados do meu familiar foi assinado por mim​,​ e não p​ela ​titular de cartão de cidadão que foi envida juntamente com este contrato. Eu avisei Sra. ​​Andreia Aparício (Backoffice) e Sra. Neuza Gonçalves (Especialista Empresarial Nos Empresas): " Tendo em vista a situação actual, o contrato enviado no dia 27 de Fevereiro de 2018 não tem ​​​​efeito legal, como não foi assinado p​ela titular de cartão de cidadão".​ Óbvio que a titular de cartão da cidadão não vai assinar este contrato com as condições alterados por parte dos colaboradoras da NOS. As senhoras Andreia Aparício (Backoffice) e Sra. Neuza Gonçalves (Especialista Empresarial Nos Empresas) PRECISAM DE COMPARAR AS ASSINATURAS NOS CONTRATOS RECEBIDOS COM A ASSINATURA DO CARTÃO DE CIDADÃO. MAIS AINDA, É ILEGAL SOLICITAREM CÓPIA DO CARTÃO DE CIDADÃO.

CAPÍTULO ​V ​- ​Desde dia 22 de Março não tenho nenhuma not​í​cia sobre esta situação, só faturas ridículas para pagar​ referente a um contrato que não tem qualquer ​efeito legal, pois não foi assinado pela titular do mesmo.

CAPÍTULO ​VI - Se desde inicio, tivessem enviado um contrato com as condições da proposta da vossa comercial, esta situação não teria acontecido.

CAPÍTULO ​VII - Desde dia 15 de Dezembro de 2017 ate este dia, não foi enviado o contrato
NOS ​referente às condições que comercial da NOS ofereceu por telefone: 1. Mensalidade fixo 18,75€ com IVA (24 meses). 2. Chamadas nacionais 4000 minutas, chamadas internacionais grátis nas horas 21:00h-09:00h, fim de semanas e feriados para Rússia e América (confirmei este informação). 3. Internet-120 Mbps. 4. Dois meses oferta de serviço. 5. Alteração de titularidade a partir de segundo mês.

CAPÍTULO ​VIII - Desde dia 9 de Abril de 2018 o equipamento esta desligado, até data os colaboradores NOS vai arranjar solução de resolver esta situação ou seja podem recolher-lo na hora e dia combinada.

Data de ocorrência: 2 de maio 2018
4 de maio 2018
Olá Anastasia Silkina, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
25 de maio 2018
Olá Anastasia Silkina, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 24/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
8 de junho 2018
Ola Serviço ao Cliente, esta reclamação ainda não resolvida. Carreguei na botão sem querer.
Aguardo:
1. Comprovativo de cancelamento do contrato.
2. Comprovativo de que os referidos dados foram eliminados da vossa base de dados. O pedido foi enviado no dia 25 de Maio de 2018.
3. Levantamento da equipamento.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Anastasia
Anastasia Silk avaliou a marca
2 de agosto 2018

Esta reclamação ainda não resolvida. Carreguei na botão por engano.