NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cabos fibra - instalação defeituosa com risco para terceiros

Nuno apresentou a reclamação
28 de setembro 2021

Foram varias as tentativas de contacto com a Provedoria da Nos para corrigir os cabos e sistema de cabos que deixaram à porta de minha casa sem sucesso. Não se dão sequer ao trabalho de responder. Enquanto que a o mesmo problema foi solucionado pela MEO numa questão de duas semanas a NOS ignora por completo. Terei que avançar com queixa crime para poder ver este problema solucionado já que compromete a nossa segurança e a segurança de terceiros na via pública.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
29 de setembro 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
6 de outubro 2021
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
6 de outubro 2021
Fui contactado pela NOS a qual, de acordo com quem prestou informações, iniciou o processo para resolução do problema. Pediram-me que identificasse a morada do local em questão e disseram que iriam ligar novamente mais tarde. O processo está em andamento mas ainda não está resolvido.
Nuno avaliou a marca
3 de dezembro 2021

O ASSUNTO AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDO MAS A MARCA TEM DEMONSTRADO INTERESSE E TEM TOMADO ATITUDES PARA O FAZER