NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Campanha promocional sport tv

Luisa Maria Gameiro Costa
Luisa Costa apresentou a reclamação
29 de setembro 2018

Tenho dois contratos com a NOS em duas moradas diferentes. Para um desses contratos foi subscrito adicionalmente em Abril ultimo a SPTV premium, com uma fidelização mensal.
Apesar da conhecida redução de conteodos do referido canal decidi manter a subscrição.
Quando recebi atravês do mail indicado em ambos os contratos(o mesmo), nota de que haveria uma promoção com redução de 4,0€ na subscrição de SPTV com contrapartida de fidelização de 12 meses, contatei os vossos serviços para subscrever o que achava ser uma compensação por ter mantido a adesão face à redução dos conteodos.
A indicação dos serviços foi de que a promoção não se aplicava ao contrato onde já existia a SPTV apenas ao outro. Perante a minha incredulidade foi também informado que a campanha terá partido da SPORT TV que indicou quais os clientes a contatar. Ao que parece, tem direito à promoção quem ainda não subscreveu SPTV ou quem a tendo tido cancelou a subscrição.
Ainda que a ideia desta campanha possa ter partido da SPTV, não consigo entender como é que a NOS se dispoe a promover algo que discrimina de forma clara os seus próprios clientes. Quem até agora manteve a subscrição, pagou e até quer continuar a ter o canal, tem menos direitos que quem o cancelou.
Não aceitando compactuar com semelhante falta de justiça e moralidade nada me restou que cancelar também a subscrição. Podero naturalmente para futuro a manutenção dos outros serviços com a NOS. È fundamental que tenhamos claro que as entidades com quem nos relacionamos defendem os mesmos principios.

Cumprimentos
Rosalina da Luz

Data de ocorrência: 29 de setembro 2018
2 de outubro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
24 de outubro 2018
Bom Dia

Passaram mais de 20 dias e não tenho qualquer resposta??
11 de novembro 2018
Bom Dia

Continua a não haver qualquer resposta.
22 de dezembro 2018
Bom Dia

Tencionam responder à questão???? Vai ficar em "tratamento" para sempre.

Obrigado
10 de janeiro 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada (1-29085489365), consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Luisa Maria Gameiro Costa
Luisa Costa avaliou a marca
2 de setembro 2019

Nesta questão em particular o tema simplesmente não foi tratado. Tive outras questões com a marca em que tudo correu bem melhor.