NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Canacalamento de contrato nao foi efectuado

Ankica Barisic apresentou a reclamação
5 de junho 2018

No dia 6 de fevereiro solicitei o cancelamento do meu contrato NOS4 para o qual fui atendido na loja NOS. Além disso, pedi que meu número de celular fosse transferido para o serviço NOS Todo.

No entanto, até hoje o contrato não está fechado e continuo recebendo as contas. O NOS Todo é ativado no número que nunca recebi.

Ao mesmo tempo, fui abusado por chamadas do call center da NOS. É frustrante quando as pessoas que ligam para você ou transferem você, não estão tendo nenhum conhecimento sobre a situação. Informações corretas completas devem ser transferidas para o chamador. Pedir muito tempo ao cliente para repetir o problema e o que foi feito ao seu lado é abusivo e desrespeitoso.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
7 de junho 2018
Olá Ankica Barisic asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2018
Parece que a NOS continua com uma atitude rude e desrespeitosa em relação a um cliente.

Recebi o mail há alguns dias, em que me pediram para formular uma solicitação para cancelar meus serviços, ignorando totalmente o pedido de cancelamento que eu fiz e anexado a esta reclamação.
E, claro, eles estão me indicando para ir de novo à sua loja, não dando qualquer contato de e-mail para o qual eu possa responder.

Nessa resposta, estou anexando a conversa com seu agente da loja, com quem fiz o pedido de cancelamento no dia 6 de Fevreiro e a visitei várias vezes sobre a questão acima.
Como você pode ver, ela me aconselha, por escrito, a não fazer nenhum pagamento à NOS até que resolva o caso.

No entanto, as contas para o serviço que eu cancelei e não estou usando continuam chegando, bem como os avisos que eu lhes devo alguma coisa.
Espero que este e-mail perturbador pare de vir ....

Maltratar um cliente é considerado crime.
Isso interfere diretamente na proteção da liberdade de qualquer ser humano.
Esta resposta tem um anexo privado
21 de junho 2018
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 14/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
24 de junho 2018
Obrigado, recebi finalmente a confirmação sobre o cancelamento dos serviços. No entanto, ainda estou recebendo o fatura que indica que o serviço é cobrado para mim para março, abril, maio e junho, embora eu não estava usando o serviço NOS4 neste período, como eu não estava vivendo no morada de pacote desde o final de Fevreiro.

Por favor, envie-me uma fatura correta excluindo os meses em que eu não estava usando o serviço (para o qual o pedido de cancelamento foi feito na loja NOS em 6 de fevereiro.).
8 de agosto 2018
Outra vez recebi fatura errada...
26 de setembro 2018
Voce consegeu resolver problemas com fatura cobradas desde marco que indica a duvida?
Quero lembrar que eu pedi cancalamento de servicos no inicio de Fevreiro e nao estou viver ou utilizar qualquer voco servico na morada indicada na faturas desde 28.2.2018.
Ainda espero voca resposta.