NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Canais de televisão e sua programação

Rui Gonçalo Saraiva
Rui Saraiva apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Uma vez que se adquiriu um pacote com TV/NET/TELEFONE, é lamentável pagar um serviço de televisão, onde os programas televisivos só podem ser manipulados, pois a repetida programação sem conta, chega a dar voltas ao estômago de tanta raiva. Não tendo rigorosamente nada a ver com quem é o culpado, apenas contesto o desagrado em pagar um serviço e não ter mais variedade de filmes e musica clássica (exemplos), que mais parece uma playlist como se as empresas taxassem os clientes de anormais e esquecidos.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de junho 2019
Olá Rui Saraiva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 05/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Rui Saraiva
27 de dezembro 2020
Enfim, continuamos na mesma, em relação ao canal Hollywood.
Os filmes rodam.
Chegamos a ver por mês, o mesmo filme, umas cinco vezes.
A NOS e a MEO, exploram este canal e para que não bastasse, ainda tenho que ver publicidade que dão num canal estatal. Vocês ganham de dois lados, do cliente e ainda de um patrocínio.
Não acho correto!
Rui Gonçalo Saraiva
Rui Saraiva avaliou a marca
22 de julho 2023

Canais estrangeiros manipulados em Portugal. Paga-se um serviço, para ver 4 e 5 vezes o mesmo filme, hoje é no hollywood, amanhã é no AMC... enfim. Depois telefonam-me a dizer, que é de lá. Estão atirar areia para os olhos!

Ver perfil de
20 de maio 2019

Cada canal define os conteúdos a emitir, independentemente da operadora que os faz chegar a sua casa.
Parece-me esta uma reclamação sem sentido.