NOS
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento

Ana isabel maleitas da silva
Ana silva apresentou a reclamação
2 de junho 2020
bom dia.estudei durante 3 anos em Lisboa. possuo 2 serviços com a Nos. Um em Abrantes, na casa do meu pai que é uma pessoa idosa e outro na amadora.devido ao covid 19 nao me é possível continuar a residir em Lisboa.ja sai da casa onde morava, na rua da Guine Bissau.como nao tenho morada certa, pois vou ficando onde me é possível. neste momento nao me é possível continuar a cumprir com o meu contrato da rua da guine Bissau na amadora o e faltam 7 meses para terminar a fidelizacao.a primeira vez que liguei para a nos estava tudo certo pois iria ficar apenas com um router com 40 megas de velocidade que poderia transportar para qualquer lugar. depois a informaçao ja era outra, afinal o serviço vinha tal com esta na amadora e por mais 24 meses.numa das casas onde vou ficando nem sequer ha fibra e nao precisa do serviço. liguei novamente para a operadora e a Nos ate me apresentou uma proposta com uma net ilimitada por 15.15€, o que ate seria bom para mim pois como nao tenho morada certa e estou a ter aulas on line , esse era o serviço ideal o problema é que tenho de ter alem desse serviço, 20 canais e uma box onde pagaria mais 17.64 por 20 canais. como ja referi nao posso colocar canais nas casas onde vou ficando por ja serem servidas com serviços. agradecia que me ajudassem a resolver esta situaçao, sou apenas um estudante e nao tenho condiçoes para manter o meu contrato. faltam apenas 7 meses para terminar a fidelizaçao. gostaria que tivessem em conta a situaçao porque estou a passar.Gostaria de saber a possibilidade de cancelar o contrato sem ter que pagar 241.50 à operadora.neste momento não me é mesmo possível continuar com o serviço que tinha
Data de ocorrência: 2 de junho 2020