NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de contrato

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Bom dia, agradeço por favor que seja cancelado o envio de cartas de não pagamento, pois referente à conta 841070158 com nº de cliente C841070156, João Manuel Lopes Sirne, com nif: 187065195, pois já foi cancelado pela NOS o contrato que fomos burlados e que continuamos a receber cartas para efetuar pagamento, o que não está correto, pois temos apenas 1 contrato ativo com a NOS e que estamos a pagar devidamente com o nif 214314910, hoje fui confirmar se o contrato referente ao numero de cliente que menciono em cima já estava definitivamente cancelado e sim recebi a informação do assistente de loja que estava tudo finalmente cancelado, com pedido de desculpa do contrato que nos fizeram incorretamente e que fomos "enganados".
Quero que a partir desta data nada tenha em divida e que nada receba referente a esta situação...este caso demorou 7 meses a ser resolvido.
Aguardo resposta da vossa parte.
Obrigada.
Patricia Couto

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Olá Patricia Maria Pereira Couto, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
16 de janeiro 2018
Olá Patricia Maria Pereira Couto, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 16/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente