NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de contrato

Carla Cardoso apresentou a reclamação

Solicitei a cessação do meu contrato com a NOS a 18 de março de 2020 através da área de cliente, com a ajuda telefónica de uma operadora muito competente, que me indicou o local a utilizar. Informou-me que no prazo de 5 dias iria receber em casa um código e com esse código bastava regressar à área de cliente e tudo ficaria resolvido. Não me dirigi a uma Loja NOS, como inicialmente queria, devido ao confinamento exigido devido à pandemia de COVID-19. Mas, telefonicamente, disseram-me que a ação efetuada a 18 de março era igualmente válida.
Hoje, 8 de abril, ainda nenhum código recebi. Assim sendo, acabo de cancelar o débito direto que assegura o pagamento e considero-me publicamente desvinculada da NOS.
Gostaria que a NOS me poupasse à chuva de telefonemas (infelizmente) habituais e muitas vezes agressivos, com contornos de perseguição que, infelizmente, já sofri. Como expliquei à NOS repetidas vezes, já não necessito do serviço, logo, não vou manter o seu pagamento.
Como não encontro qualquer modo de contacto escrito para comunicar à NOS o que acabo de fazer - algo que considero inconcebível (a inexistência de um e-mail de contacto) - vejo-me obrigada a recorrer ao Portal da Queixa como única forma de informar a NOS.
Mais informo que não estava sob qualquer período de fidelização.
Numa época em que todos pensamos em como poupar, é uma vergonha este tipo de comportamentos.
Muito obrigada ao Portal da Queixa.
14 Abr2020
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

22 Mai2020
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador