NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de contrato

Joao Saquete
Joao Saquete apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Desde agosto de 2020 aderi ao serviço NOS. Desde essa data que não tenho acesso aos hotspots gratuitos fora da residência. Fiz dezenas de chamadas e vários técnicos tentaram colocar o meu acesso aos serviços hotspot em vão. Para além disso a box que tenho na residência embora já tenha sido trocada 4 vezes apresenta quase semanalmente um erro de inicializarão. Toda a vez que acontece tenho que desligar o respetivo equipamento para que possa reiniciar o que tem acontecido até a semana passada. Na semana passada aconteceu o mesmo erro mas este não reiniciou. Contatando os serviços de avaria disseram que estavam sem sistema. Isto na sexta feira. No sábado liguei de novo para reclamar e pedir o cancelamento e disseram que só poderiam resolver em dias úteis. Segunda feira liguei e disseram que retornariam a chamada para tentar mais uma vez fazer um despiste do equipamento estamos de novo em sexta feira ( 8 dias depois ) e ainda aguardo a dita chamada. Venho assim reclamar o meu desapontamento com o mau serviço prestado
Entretanto Recebi e-mail desta reclamação pedindo a sua resolução. Por lapso carreguei na tecla de aceitação de resolução mas na realidade não está ainda resolvida. Pedi que não considerassem a resolução da reclamação e responderam que já tinha sido dada como resolvida
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
20 de setembro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail enviado, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Joao Saquete
20 de setembro 2021
A situação não foi nem esclarecida nem resolvida
11 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS