NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de contrato dentro do tempo de experiência

Ana Rita Simoes
Ana Simoes apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Já tinha tido uma má experiencia uma vez com a NOS á uns anos. E cai no erro de este ano querer voltar a aderir ao serviço e para espanto meu, mais uma vez uma péssima experiência.
No passado dia 31 de de julho , liguei para aderir ao serviço no qual me disseram que tinha disney plus 24meses grátis que me davam um voucher para um telemovel etc etc. A Sra que me fez o contrato disse que a disney plus ficava logo ativa e que o voucher chegava ao fim de 3 dias de ser feita a instalação do serviço em casa. fora que a app da NOS ate ao dia de hoje não esta a funcionar para cliente. No dia seguinte á instalação voltei a ligar e foi me dito que afinal só ao fim do pagamento da primeira fatura que os serviços ficavam ativos. Entretanto falei dos cartões da portabilidade, no qual me foi dito que se tratasse antes do fim d semana ficariam ativos... conclusão já estamos a dia 11 e nada. Estão constantemente a distorcer tudo o que dizem. Hoje dia 11 de agosto de 2022 liguei porque quero cancelar o serviço, no qual me disseram que para fazer o cancelamento tenho de pagar os 300 euros da instalação. o que para mim não tem lógica porque só tenho o serviço fez ontem(dia 10) uma semana e supostamente além de não ter feito os 15 de contrato supostamente a instalação era oferta da NOS.. tentei resolver as coisas com a colega pelo telefone da melhor maneira no qual primeiro falou me em 500 euros depois 300 e que só me poderiam desligar e fazer o cancelamento do serviço ao fim de pagar os 300 euros da instalação.. ou seja nada me foi dito quando fiz o contrato do qual também não existe nenhum papel assinado. Quero realmente que isto fique resolvido o mais rápido possível quero fazer o cancelamento do serviço sem ter de efetuar nenhum pagamento. é um direito meu. espero que seja realmente resolvido da melhor maneira e de forma rápida se não tal como disse a colega ao telefone terei de tomar outras medidas do qual tomei á cerca de 8anos. Acho que deviam realmente ser mais coerentes com os clientes e não estarem constantemente e todos os dias a mudarem os argumentos e tentarem extorquir dinheiro as pessoas de todas as maneiras possíveis. aquilo que estão a fazer comigo pelo conhecimento que tenho de pessoas próximas fazem de tudo para que as pessoas não cancelem os serviços e uma dessas formas é obrigando as pessoas a pagar o que eles falam e só assim se podem ver livres da NOS.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78965822.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
16 de agosto 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 78965822, apresentada no dia 2022-08-11, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS