NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de fatura

Nuno Pantana
Nuno Pantana apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Fiz um pedido de alteração de morada no mês de Novembro, o técnico Nos deslocou-se ao local, no dia 24 de Novembro, para efectuar o serviço e verificou, segundo o mesmo, que a operadora Nos não garantia o mesmo serviço, da antiga morada para a minha nova morada uma vês que a fibra ainda não chegava ao local. Contactei telefonicamente a aperadora Nos afim de saber como pretendiam resolver a situação uma vez que me encontrava em período de fidelização, o técnico, via telefone, verificou a impossibilidade e segundo o mesmo fez pedido de anulação de serviço e contrato, uma vez que era a própria operadora a nao conseguir garantir o serviço e pediu para que fosse enviado comprovativo de nova morada afim de juntar e justificar o pedido de cancelamento. Enviei por email o comprovativo no dia 28 de Novembro, reforcei no dia 9 de Dezembro assim como referi o mesmo email que me confirmassem o cancelamento. Nunca obtive resposta. Hoje dia 22 de Dezembro foi-me enviada fatura para pagamento, relativamente ao mês de Dezembro. A minha reclamação é no sentido de pedir anulação da mesma uma vez que foi a própria operadora Nos que não consegui garantir o mesmo serviço que tinha na antiga morada.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
22 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 85771322.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
6 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 85771322, apresentada no dia 2022-12-22, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.