NOS

NOS - Cancelamento de instalação sem justificativa

Thais
Thais apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
??PRECISO DE AJUDA... UMA ORIENTAÇÃO! POR FAVOR!??

No dia 09/09/2020 solicitei a transferência de morada em uma loja NOS, foi marcado a nova instalação para o dia 18/09, fui orientada pelo atendente da loja nos a ligar no dia 10 tentando adiantar a instalação devido a estar marcada para mais de 7 dias após a solicitação, liguei a central e fui informada que meu agendamento estaria cancelado devido a ter um contrato ativo em minha nova morada, enviei o meu novo contrato de arrendamento e me foi confirmado a instalação para o mesmo dia 18/09. No dia 17/09 pela manhã recebi um SMS da nos confirmando a minha instalação para o dia seguinte 18/09 no horário marcado. Dia 17/09 pela tarde recebi uma ligação cancelando sem nenhuma explicação dada pela funcionária e remarcando para dia 25/09. Questionei e não resolveu, desliguei e liguei novamente falei com outro atendente que me disse nao poder me transferir para setor de reclamações e que eu nao poderia fazer nada além de aguardar o dia 25. Fui até uma loja nos pedir o livro de reclamações e me foi negado alegando não ser uma loja própria nos e sim uma franquia, abriram uma reclamação e a nos me ligou, expliquei tudo isso a eles e me foi dito a mesma coisa. NAO PODERIAM FAZER NADA! Eu tinha que aguardar o agendamento do dia 25/09 ou seja hoje. Ontem na data do dia 24/09 recebi um SMS confirmando a minha instalação de hoje no horário combinado, hoje as 17:24 recebi outro SMS cancelando novamente a instalação que estava agendada entre 13 hs as 18 hs no dia de hj. Novamente sem justificativa nenhuma. Liguei novamente a central e me foi dito pela atendente nao saber o motivo desses cancelamentos e que o que poderia ser feito era remarcar pela 3° vez a minha instalação para o dia 03/10 mas que possivelmente vão cancelar de novo. Tentou transferir a ligação para o setor técnico pedir uma justificativa. Sem sucesso segundo ela eles nao atenderam a ligação. Me transferiu para o setor de cancelamento de contrato e me foi negado o cancelamento devido a fidelidade com a empresa. Me orientou a novamente ser transferido para o setor de reagendamento que foi feito. Agendaram novamente para o dia 03/10. Ou seja quase 1 mês de espera pela instalação em minha nova morada. Já estourados muitos pacotes de Internet dados móveis pagando por ela a mais no meu pacote. Tenho um chip de Internet que pago a parte que foi perdido em minha mudança que eles alegam não poder cancelar e nem me entregar uma segunda via pois dizem que eu nao tenho morada ativa. Ou seja vou pagar pelo chip e pelos serviços dos pacotes sem utilizar.

Minha Fatura do mês de setembro já foi faturada para ser debitada no próximo dia 01 sendo que estou sem utilizar os serviços.

ESTOU ME SENTINDO UMA PALHAÇA.

Ja ate fiz uma reclamação na provedoria da NOS e até agora nada.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020