NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de serviço

Resolvida
1/10
Filipa Guerrinha
Filipa Guerrinha apresentou a reclamação
2 de abril 2019
Boa tarde, após chamada telefónica para os vossos serviços no dia 2 de abril, por volta das 18h30 para cancelar um serviço de internet que já não usufruo. O sr. que me atendeu não se apresentou e tive que ser eu a questionar que dados necessitava para proceder ao cancelamento! Após encontrar a minha conta, informou-me que o cancelamento teria de ser por carta registada. Após informar que não tenho horário para me deslocar ao posto de correio o vosso trabalhador disse que então apenas poderia ser por fax, ao qual eu respondi que não tenho acesso a nenhum! Posto estes entraves, disse que então passava numa loja vossa quando saísse do trabalho, pois vocês estão abertos a essa hora, mas o vosso funcionário preferiu ser desagradável e dizer-me que se posso ir à loja, também posso ir aos correios! E informou que já me tinha dito que só tinha duas opções: carta registada ou fax! Posto estes entraves informei que então iria proceder a esta reclamação, pois acho inadmissível não me permitirem o cancelamento por e-mail, digitalizando a carta, ou no mínimo numa loja vossa! Informo que não pagarei mais nada a partir desta reclamação e aguardo a vossa breve resposta! Agradecia que verificassem a chamada gravada, pois para além do vosso funcionário não se ter apresentado de modo a puder reclamar identificando o mesmo. Foi mal-educado e desagradável!

Melhores cumprimentos,
Filipa Guerrinha
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
NOS
3 de abril 2019
Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
9 de abril 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 09/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Filipa Guerrinha
25 de maio 2019
Venho novamente por este meio, reclamar do facto de ter pedido o cancelamento a dia 2 de Abril ,sendo que a internet deixou de ser utilizada nesse mesmo dia, e me estarem a enviar o extrato como se tivesse deixado de a utilizar a dia 15 de abril. Informo, tal como informei pelo telefone, que apenas irei pagar o tempo que estive a utilizar. O facto de não ter fidelização permite-me desistir a qualquer altura pelo que não irei pagar pelo que não utilizei. Agradeço que caso queiram receber o pagamento do que utilizei, reenviem o valor correto.
Os melhores cumprimentos,
Filipa Guerrinha
Filipa Guerrinha
Filipa Guerrinha avaliou a marca
9 de abril 2019

Apesar de me terem informado corretamente, em relação a atitude do funcionário apenas me disseram que há pessoas e há pessoas! Para mim o comportamento do mesmo foi lamentável e deveria ter sido tomada uma ação!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

pode ser por carta registada com aviso de receção,ou numa loja eles preechem o formulário o cliente assina e tem de dar uma cópia e tem 5 dias utés para lhe dar uma resposta ,atenção que eles criam dificuldades .

Na Loja, exija comprovativo fiável(carimbado e assinado) do pedido de rescisão do contrato, com discriminação dos serviços que quer cancelar.