NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de serviço

Jorge Reis apresentou a reclamação

Boa tarde, no seguimento de um cancelamento de serviço de telefone, televisão e internet com a operadora NOS COMUNICAÇÕES, (ao qual fiz primeiramente através de contacto telefónico e me foi confirmado), enviei posteriormente através de carta registada com documento de identificação anexo, o mesmo pedido de cancelamento. Pedi confirmação por escrito nos 5 dias seguintes. Entretanto sem nenhuma confirmação por escrito foi me efectuado um contacto telefónico com o número 219016994 no dia 11 de Setembro de 2019 às 18:02h, por parte do operador, que tinha o intuito de esclarecer o motivo de cancelamento de serviço e ajudar no tratamento do mesmo. Contudo deparei-me que o objectivo seria reverter a situação do cancelamento. Quando expliquei que queria manter a minha decisão, o mesmo operador em tom visivelmente alterado, confrontou-me que não podia proceder à desactivação do serviço, visto que o documento de identificação que enviei não tinha assinatura legível. Pedi então para falar com um supervisor ou alguém com grau de responsabilidade superior, o que de imediato mereceu objecções por parte do operador. Depois de insistir o mesmo disse que iria averiguar dessa possibilidade. Passado dez minutos de espera foi me comunicado por parte do operador que tal não era viável.
Jorge Reis está a aguardar resposta da marca