NOS

Alcino Teixeira
Alcino Teixeira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Bom dia
Parece “uma brincadeira de mau gosto”…
Em 1/12 -15,56h telefonei para a NÓS para saber da possibilidade de aderir a um dos pactes “Black Friday”; foi-me dito perentoriamente pelo vosso funcionário Sr. Marcon Filho que sendo já cliente não podia aderir.
Em 12/12 ás 14,38h solicitei na vossa loja do Norte Shopping-Porto o cancelamento do meu serviço NÓS que ficou devidamente registado.
Em 12/12 ás 18,02h fui contactado telefónica/ por uma funcionária NÓS a quem expliquei a situação e me remeteu a chamada para um colega da “fidelização” conforme disse. Aguardei cerca de 15 min com música dum “disco que parecia completamente riscado” e por fim apareceu em linha um vosso funcionário mal educado, grosseiro, antipático e teimoso e que nunca deveria estar no atendimento público em qq. Emprego . a quem referi mais de 10 vezes a única coisa que eu queria-CANCELAMENTO DO SERVIÇO NÓS-mas que teimava em não ouvir e não “entender”. Por fim e depois de muita insistência acabou por me dizer que então tinha de assinar o formulário de denuncia numa loja NÓS e tinha que entregar no prazo de 30 dias o equipamento em meu poder (box; comando da box ; router e respectivos cabos dos mesmos) numa loja NÓS.
Em 13/12 ás 10,24h dirigi-me à loja NÓS da Av. da Boavista – Porto onde preenchi o referido formulário de que tenho prova documental.
Em 13/12 ás 11,17H recebi novo telefonema NÓS e o funcionário também pouco educada/ e antipaticamente me referiu que tinha de entregar o equipamento numa loja NÓS.
Em 13/12 ás 14,31h e 19,32h recebi telefonemas da NÓS mas ninguém falou (tenho o nº identificado)
Em 14/12 ás 10,39h entreguei o equipamento referido acima (tenho prova documental) à vossa funcionária D. Janet Lima na loja NÓS da Av, Boavista-Porto
Em 15/12 ás 10,33h recebi novo telefonema duma vossa funcionária lembrando-me que tinha de entregar o equipamento…
Em 17/12 recebi mensagem da NÓS com informação de desactivação do serviço em 23/12 e voltando a referir que tinha de devolver os equipamentos!!!...
Tudo isto parece ou não parece “uma brincadeira de mau gosto”…para não dizer pior.
Fiquei com impressão péssima de toda esta vossa actuação e não recomendarei a ninguém nunca os vossos serviços (descordenação total, má educação e antipatia de alguns funcionários, trabalho “em cima do joelho”, telefonemas e mensagens repetitivas sem verificar primeiro o que já está feito, etc.)
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
NOS
9 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Alcino Teixeira
Alcino Teixeira avaliou a marca
10 de abril 2020

PÉSSIMA OPINIÃO QUER NO COMPORTAMENTO QUE REPORTEI QUER NO ATRSO DA RESPOSTA (reclamação em 18/12/2019 e resposta em 9/4/2020 sem qualquer pedido de desculpas quer pelo comportamento da empresa (funcionários em Dez /2019) quer pelo tempo de resposta