(Faço a reclamação em nome do meu pai)
Exmos Senhores,
No passado dia 13 de Julho de 2016, pelas 07:53, enviei um fax (em anexo o recibo entrega e cópia do mesmo) com o pedido/exigência para que fosse de imediato desativo o serviço a vigorar até ao momento.
O pedido foi enviado por fax com uma copia do Cartão de Cidadão por indicação de um operador da NOS comunicações, S.A., (n.º de fax e dados a fornecer) no entanto, as faturas do mês de Julho e Agosto foram emitidas, ou seja, o serviço não foi dasativo, tal como foi solicitado. Não aceitamos qualquer justificação burocratica para a não dasativação do serviço uma vez que recebemos vários telefonemas por parte dos operadores da NOS Comunicações, S.A. a tentar negociar a continuidade do serviço, o que demonstra o total conhecimento da intenção para o terminus do serviço.
Lamentavelmente, foram contactados os serviços (16990 - Atendimento ao cliente) a alertar a emissão indevida das faturas, a resposta sempre a mesma, "tem razão; lamentamos a situação; etc etc), numa loja NOS foi elaborado um formulário de denuncia, todavia, como consequência, novamente com um telefonema, foi dito que ainda seria emitida uma fatura para o mês de Setembro porque a desativação está parametrizada para o final do mês 09/2016.
Agora questiono? O terminus do serviço sou eu que solicito/exige (data) ou a operadora tem permissão para o fazer quando o pretende? Espero a resolução da situação de forma célere.
Sem mais assunto,
Agostinho Carvalho
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.