NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de serviço

Marco Pinheiro apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Desde o inicio de Novembro que estou a tentar cancelar o serviço de Tv/Net/voz com a vossa empresa. Despois de negociar se precisava ou não de pagar algum valor extra para cancelar o serviço antes do término do contrato, recebi um email por parte do Provedor do cliente a informar-me que não teria de pagar nada, dois dias depois desloquei-me à loja da Nós para devolver os equipamentos e formalizar o cancelamento. Desde esse dia (19/11/21) que não obtive nenhum contacto da vossa empresa, entrei em contacto (em Janeiro) e fui informado que o processo não tinha sido finalizado e fui também informado que teria de pagar uma coima pelo cancelamento antecipado. Informei o operador que tinha autorização para não pagar nada ao que ele me respondeu que não havia qualquer informação por parte do Provedor.

Em suma: o Provedor autoriza-me a cancelar sem qualquer valor e não informa o departamento, desloco-me a uma loja, formalizo o cancelamento e o processo não avança.

Pior do que isto tudo sempre que entro em contacto com o Apoio ao cliente dizem que não há comunicação entre departamentos e que a minha reclamação é no departamento ao lado, peço para transferirem a chamada e dizem que não é possível.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
18 de janeiro 2022
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
19 de janeiro 2022
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
20 de janeiro 2022
A vossa empresa quer ainda que eu pague mais um ciclo de faturação??

Eu desloquei-me à vossa loja no dia 19 de Novembro e o processo não avançou por vossa culpa e eu ainda tenho de pagar a fatura de fevereiro??
3 de fevereiro 2022
Continuo a aguardar que me cancelem o Serviço, felizmente não tentam que eu pague as faturas. Enviam as faturas e depois enviam notas de débito. Gostaria de saber o que é necessário para cancelar um serviço com vocês.
16 de fevereiro 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16/02/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,