NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de serviços

nuno romao
nuno romao apresentou a reclamação
15 de novembro 2019 (editada a 25 de novembro 2019)
Durante o dia 3 de Outubro de 2019 foi efetuado um contacto telefônico com os serviços da
linha de apoio a clientes a solicitar o cancelamento dos serviços por mim contratados onde me
foi sugerido a cessar a vossa área de cliente e pedir o cancelamento via eletrônica, onde iria
receber um código para inserir, o respetivo código foi por mim aquando da sua chegada via
carta inserido varias vezes, algumas das vezes estava ao telefone com o vosso apoio a clientes
área de cancelamento onde na qual diz não terem recebido a confirmação do código, onde
junto em anexo um print screen onde no vosso site diz CÓDIGO DE SEGURANÇA VALIDADO
COM SUCESSO.
No dia 24 de Outubro mais uma vez contactei a vossa linha de apoio a clientes onde expliquei
o sucedido onde a vosso colaborador me confirmou quer estava tudo resolvido para não me
preocupar (chamada gravada no referido dia). e que iria receber uma chamada dentro de 2 a 5
dias para confirmar a data de recolha dos equipamentos,
Passado esses dias voltei a contactar a vossa linha de apoio a clientes onde para meu espanto
nada estava resolvido, falei com a supervisão onde me disseram que iria receber uma chamada
que ate a data de hoje nada recebi, qual o meu espanto que minutos depois de desligar a
chamada recebo um correio eletrônico vosso onde diz para me dirigir a uma loja para assinar
um pedido de desativação por escrito, no qual no dia 09-11-2019 dirigi-me a uma da vossas
lojas onde foi feito o pedido de desativação por escrito que me foi solicitado.
No dia de hoje 12-11-2019 recebi outro correio eletrônico onde diz que o serviço vai ser
desligado na data de fim de cobrança é a 01-12-2019 e de seguida a respetiva
fatura.
Mais uma vez ligue para a vossa área de clientes (12-11-2019) onde me confirmaram mais uma
vez que não tinham recebido o código de cancelamento onde mais uma vez como referido a
cima foi introduzido, a vossa colaboradora da supervisão onde me voltou a confirmar tudo e
onde refere varias vezes que o pedido de cancelamento via área de clientes não carece de
qualquer papel, mais uma vez fique com o problema por resolver, também foi informado que
devia fazer uma reclamação.
Devido a estes problemas gostaria de ver o meu problema resolvido o mais rapidamente
possível visto que tudo se resume a mais de um mês e nada foi feito da vossa parte com todas
estas contradições por voz realizadas.

onde foram enviados em anexo os respetivos e-mail recebido e o respetivo print do dia 21-10-2019 as 17:54H
Este texto foi enviado para o site provedor nos ate a data nao obtive resposta.

Passado 10 dias da reclamação ate a data nao obtive quaisquer respostas.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
30 de novembro 2019
Ao fim de 15 dias de apresentada a reclamação não obtive qualquer resposta por parte dessa empresa se é que se pode chamar isso. Aguardo resposta rapidamente
3 de dezembro 2019
Será que ninguém dá uma resposta a esse assunto nem via telefone nem aqui será possível tanta falta de bom senso para com os clientes.
nuno romao
nuno romao avaliou a marca
9 de janeiro 2020

demora em tudo