NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de serviços

Mariza Gomes Gomes
Mariza Gomes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Solicitei o cancelamento dos serviços há bem mais de um mês. Foi-me confirmado telefonicamente que os mesmos haviam sido cancelados , tendo inclusivamente sido marcado para dia 5 de Dezembro o levantamento dos aparelhos, mas sem entender porque ninguém apareceu.
Assim sendo não entendo porque motivo me enviam uma factura de serviços relativos ao mês de Dezembro, quando os serviços foram cancelados em Novembro!
Isto para já não falar que tive de enviar algumas 6 vezes fax com o pedido de cancelamento e da última vez ter ido a uma loja para garantir que os dados vos chegam correctamente.
Para já não falar, também, nos mais de 20 telefonemas que recebi a este propósito.
Não entendo se se trata de incompetência pura ou de má fé. Embora prefira acreditar tratar-se da primeira.
Agradeço que resolvam este assunto urgentemente pois ando nisto há 2 meses, uma vez que o meu primeiro contacto é do início de Outubro (não sei precisar o dia).
Muito obrigada

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
12 de dezembro 2016
Olá Mariza Gomes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
13 de dezembro 2016
Olá Mariza Gomes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha