NOS

NOS - Cancelamento de todos os serviços

João Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Neste momento não consigo usufruir do serviço de televisão estando a 4 dias com este problema.
Foram agendadas 3 marcações com tecnicos da NOS e continuo neste momento sem o serviço resolvido.
Sendo assim a NOS não está a facultar o serviço que se comprometeu a facultar ou seja, não está a cumprir com o contrato celebrado comigo.
Alem disso no dia de hoje, uma senhora com o nome raquel paiva disse que eu sou obrigado a manter o serviço com o risco de pagar uma indemnização.
Como é possivel fazerem semelhante afirmação? Voces não cumprem com o contrato, não prestam o serviço corretamente e querem obrigar os clientes a manter um serviço que não podem usufruir?
Espero que esta situação seja resolvida rapidamente, ou seja com a resolução do contrato.

Caso haja dúvidas da vossa parte perante os meus direitos, junto coloco o link da ANACOM com a informação sobre em que condições posso rescindir sem penalização:

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
NOS
27 de agosto 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente