NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento do serviço ao fim do contrato que é dia 28 de maio

Nuno Batista apresentou a reclamação
14 de março 2017

No dia 9 de Março fui a loja NOS em lourosa, no qual pedir o cancelamento do meu serviço no fim da data contratual que terminava no dia 28 de Maio, no qual pedir várias vezes à colega da loja Tatiana Rocha que quero o meu serviço ativo até ao último dia do contrato várias vezes, No qual dia 13 de Março por volta das 16h o meu serviço é cancelado, no qual liguei para a NOS 16100 no qual dizeram que tinham feito cancelamento do serviço como pedido. Fui a loja aonde tratei do caso, e contei a situação no qual ela fez uma reclamação e que iam entrar em contacto comigo. Ligam para mim, dizem que a culpa é da loja que devia ter preenchido isso no papel que assinei a dizer que o cancelamento era feito ao último dia do contrato (Em que pedir várias vezes isso a colega da loja Tatiana Rocha), e que me iam ativar o serviço novamente de 2h a 3h estava ativo, que ia fazer um pedido urgente interno. No mesmo dia fiz reclamação no facebook online, no qual me responderam e dei os meus dados para me contactarem e até agora nada. Hoje dia 14 de Março fui novamente a loja, abriu outra reclamação entraram em contacto comigo no qual dizeram que o serviço podia demorar até 48h ativo, mas mal estivesse ativo entravam em contacto comigo. A empresa trabalha só à base de exportação tem 6 funcionários parados na empresa porque não tem internet. desde do dia 13 de março das 16h até dia 14 de março 11h e continua sem internet.

O colega que falei ao telefone da nos diz que a culpa é da loja que devia ter preenchido isso nos papeis de cancelamento, a loja diz que faz muitos cancelamentos e que faz sempre assim, e que se os papeis foram riscados ou mal preenchidos que não são válidos. No meio disto tudo o cliente é que fica a perder

Data de ocorrência: 14 de março 2017
14 de março 2017
Olá Nuno Batista, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Hélder Serol
Ok, fico aguardar.
22 de março 2017
Olá Nuno Batista, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Hélder Serol