NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento durante os 14 dias por falta de competência dos serviços

Noémia
Noémia apresentou a reclamação
20 de março 2017 (editada a 1 de dezembro 2017)

Fiz um pedido de cancelamento dos meus serviços, da (NOS) durante o período experimental 10 dias após as montagens dos mesmos.
Contatei um serviço de Fibra o qual é tudo menos fibra, porque eles dizem que é fibra ate ao ale de entrada do prédio. Fui completamente enganada sobre serviço da meo, Alem de tudo funcionar muito mal.
Durante os 10 dias tudo funcionou mal, a net atingia 129 megas por cabo e wi-fi 30 megas (varias chamadas para a NOS, e o assunto não me agradou quando me diziam que a net por
wi-fi não importa! A mim importa-me si e muito!!!
3 box em casa uma avariada , 2 telefones em casa durante 2 dias não trabalhavam por falta de sinal de rede, 10 dias com 3 telemóveis sem redes, reportei a situação varias vezes e nada de resolvido, alem da portabilidade da MEO que foi feita uma semana depois.
Em casa nada funciona (não tenho rede nos telemóveis em casa) , neste momento mudei para a vodafone e a NOS não está a deixar meu numero ser portado á Vodafone.
Fui á vossa loja no dia 17 Março e cancelei o contrato a NOS só quer cancelar o contrato no dia 30 de Abril.
Deixei bem claro que tudo funciona mal, com a Nos e eles insistem sobre o assunto, e alem disse retêm os meu números da portabilidade para a Vodafone.

Data de ocorrência: 20 de março 2017
21 de março 2017
Olá Noémia Simãosinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
27 de abril 2017
Olá Noémia Simãosinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Noémia
Noémia avaliou a marca
30 de novembro 2017

neste momento tive que contratar uma advogada para tratar do caso.