NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento não efetuado

Resolvida
10/10
MARIA JULIA HELENO CRUZ
MARIA CRUZ apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Era cliente NOS em minha casa e numa loja que encerrei no passado mês de Outubro. Liguei para a linha NOS para cancelar o respetivo contrato, tendo sido informada que me devia dirigir a uma loja para assinar a respectiva rescisão. Assim o fiz, no passado dia 10 de Outubro de 2022. Na loja NOS no Shopping em Leiria, fui atendida por uma senhora que percebi de imediato que estava totalmente alheada , antipática, com o telemóvel na mão, tendo chegado a ir para as traseiras da loja com o telemóvel. Assinei o documento de rescisão e considerei o assunto resolvido. No entanto, paguei ainda uma fatura até o dia 8 de Novembro (primeira coisa errada).
No dia 13 de Novembro ligaram-me porque a minha box de casa estaria avariada. Disseram para ir trocar por outra nova. Assim o fiz, no shopping de leiria. Por ainda não me terem solicitado a devolução dos equipamentos da loja cujo contrato cancelei em 10 de Outubro, decidi levar e entregar. Na referida loja NOS o funcionário, muito prestável, quando informei que pretendia devolver os equipamentos ficou um pouco nervoso e informou que a colega NUNCA cancelou o meu contrato. Ele confirmou que no sistema eu tinha estado na loja nesse dia, mas que por lapso da colega o contrato estava ainda ativo. Deu me outro documento para eu assinar com a referida data de 10 de Outubro e pediu para eu não dizer nada. Tal como eu previa, recebi agora outra conta para pagar, o que não vou fazer, já que deixei de ter o serviço no dia 10 de Outubro. Liguei para a linha há uns tempos, disseram para não me preocupar que não ia pagar nada e ainda me iam devolver dinheiro da fatura de Novembro. Pelo contrário, apresentam outra conta e ameaçam com juros.
Se este assunto não ficar resolvido por esta via vou escrever no livro de reclamações da loja (tal como já informei na loja e por telefone)
Data de ocorrência: 10 de outubro 2022
NOS
2 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84428622.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente - NOS
NOS
6 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84428622, apresentada no dia 2022-12-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
MARIA JULIA HELENO CRUZ
MARIA CRUZ avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Fiquei muito satisfeita com a resolução da minha reclamação!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.