NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Carta AR sem resposta

Telmo Pina apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Em 23 de Outubro de 2018 enviei carta com AR à NOS Comunicações SA, para a morada Rua Actor António Silva, nº 9, 1600-404 Lisboa e, até à presente data, não recebi qualquer resposta ou contacto.
Muito embora a exposição contestasse um novo contrato celebrado por telefone, cujos intelocutores são pessoas de idade avançada que não necessitam, não utilizam e tão pouco possuem equipamentos que lhes permitam utilizar a internet (fixa ou móvel), a minha indignação prende-se com a falta de resposta ou de qualquer contacto por parte desta empresa.
Desse contacto telefónico resultou um incremento de internet que, como já referido, os clientes não utilizam nem sabem utilizar, com o consequente incremento de novo período de fidelização de 24meses e do aumento da tarifa mensal em cerca de 3€, o que representa um bom negócio sim, para apenas para uma das partes intervenientes.
Face ao tempo entretanto decorrido, gostaria de saber qual o motivo pelo qual a NOS não deu qualquer resposta ao assunto até à presente data.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
NOS
29 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de novembro 2020
Até à presente data não tive qualquer contacto por parte da NOS relativamente a este assunto.

Entretanto já passaram mais de dois anos sobre a referida "renovação/fidelização" do contrato NOS, pelo que neste momento o contrato já não está fidelizado, embora os prejuízos referidos na reclamação tenham sido sustentados pelo cliente.
5 de novembro 2020