NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Chamadas abusivas

Maria de Fátima Rodrigues Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
10 de novembro 2018
Tenho recebido inúmeras chamadas diárias vindas do nº 220127114 há várias semanas.
No inicio atendia mas ninguém respondia e a chamada ia abaixo. Agora já nem me dou ao trabalho de responder. Mas é incomodativo e irritante ouvir constantemente o telefone a tocar e isso até à noite!!!!!!
Tem dias que até às 21:30 me ligam!!! Recebo diariamente entre 7 a 15 chamadas, NÃO É NORMAL! Eu quero que essas chamadas cessam, é uma falta de respeito fazerem o que fazem, se não querem falar, não liguem! Ouvi dizer que essas chamadas vêm do departamento de Marketing da empresa. Pois não quero saber donde vem, só quero que parem de ligar, sou uma pessoa doente, preciso descansar e assim não é possível. Continuando assim, vou ter de mudar de operadora!
Nunca passei por isto.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
12 de novembro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de novembro 2018
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
Maria de Fátima Rodrigues Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
21 de novembro 2018

Sempre fui cliente da NOS desde o tempo da Bragatel, e não tenho tido a ideia de mudar para outra operadora. Sempre foram corretos a todos os níveis. Pena que a parte Marketing manchou um pouco essa ideia de melhor marca para mim. Mas mais uma vez resolveram o assunto e agradeço por isso.