NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Chamadas abusivas

Miguel Fonseca apresentou a reclamação
23 de junho 2020
No dia 22 de junho de 2020 liguei para o apoio nos para para perguntar a data do termino de contrato e perguntaram se havia algum problema e se queria ajuda disse que não mas mesmo assim não respeitam o cliente.
Hoje dia 23 de junho 2020 sou constantemente incomodado com chamadas do numero 21 901 6994.
liguei para o apoio da nos disseram que o numero não era da NOS, de seguida voltaram a ligar do nº 219016994 a pessoa identificou-se como pertencendo da NOS.
foram alertados a primeira vez para ligar exclusivamente ao titular do contrato o segundo numero para o qual ligaram e de 1 menor! RESOLVAM A SITUAÇÃO não voltem a ligar com campanhas e promoções, isto e a segunda vez que acontece ler a parte dos consentimentos sff
com esta situação se eu tenho de cumprir o contrato a nos também tem de cumprir o contrato portanto quero rescindir imediatamente o contrato com justa causa e sem direito a qualquer indeminização a nos.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
25 de junho 2020
Hoje dia 25 de junho as chamadas continuam!
NOS
10 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Miguel Fonseca avaliou a marca
7 de julho 2020

Deveriam apostar em funcionários com com a competência que a funcionaria que resolveu este caso. 1 simples chamada resolveu o problema!