NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Chamadas indevidas do número 220127114

João Viana apresentou a reclamação

Em primeiro lugar devo esclarecer que, tendo tentado no site próprio da “NOS” apresentar a questão aqui em causa, verifiquei que os contactos disponíveis estão de tal forma condicionados que, não só não há lugar para uma reclamação, como para qualquer outra espécie de comunicação que não se inclua no grupo do que a empresa designa por “ajuda”. Essa "ajuda", pré-programada, não permite colocar questões do tipo da que eu pretendia apresentar, agora aqui transformada em “queixa” pelas razões acima enunciadas.

Posto isto, vamos à questão: trata-se de uma questão que a “NOS” parece não interessada em resolver, talvez por interesse financeiro — interesse muito legítimo , a par do que mais pomposamente se designa por “crescimento económico” — apesar de neste caso parecer prejudicar clientes tanto quanto é dado perceber por uma simples busca no Google.

Focando agora o essencial: A busca no Google a que me refiro é de um número de telefone; esse número é 220127114. Aos comentários disponíveis em várias páginas no motor de busca sobre a atitude deplorável da empresa responsável pelas chamadas só acrescento o seguinte: A empresa — como tem sido alegado, sem desmentido, de alguma maneira ligada à “NOS” — foi por mim atendida por telemóvel e, depois de eu não me mostrar interessado em nenhuma das propostas de marketing (em suma, desinteressado do que me queriam vender) tem ligado persistentemente, durante todo o dia; coloquei o número no filtro mas, claro, embora o telemóvel não toque, acaba sempre por assinalar chamada não atendida; além disso, uma das vezes que atendi a chamada, ninguém me respondeu; outra vez marquei o número e é declarado que “o número não está atribuído”. Precisarei de dizer mais?
25 Out2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

João Viana avaliou a marca

Neutro.

Ver perfil de Guilherme Rodrigues

Guilherme Rodrigues

Boa noite, no meu caso andam a ligar aos meus filhos menores a toda a hora.
Os números estão registados em nome deles logo eles sabem que São menores, mas mesmo assim continuam e não param

Ver perfil de Sonia

Sonia

Eu recebo.chamadas no meu telemovel registado apenas na NOS, quase todos os dias, e hoje incomodaram o meu Pai e agora a noite a mim dizendo ser NOS e que queriam melhorar o serviço! Eles nao tem culpa, estao a fazer o trabalho deles, quem tem culpa sao os GATUNOS, LADROES E VIGARISTAS, que mandam neles ou julgam que mandam e só sabem este tipo de vida!!!! Parem de incomodar as pessoas, e quanto à operadora NOS, tomem atitudes e crescam em nivel ético e moral.