NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Chamadas indevidas do número 220127114

Resolvida
6/10
João Viana
João Viana apresentou a reclamação
23 de outubro 2018
Em primeiro lugar devo esclarecer que, tendo tentado no site próprio da “NOS” apresentar a questão aqui em causa, verifiquei que os contactos disponíveis estão de tal forma condicionados que, não só não há lugar para uma reclamação, como para qualquer outra espécie de comunicação que não se inclua no grupo do que a empresa designa por “ajuda”. Essa "ajuda", pré-programada, não permite colocar questões do tipo da que eu pretendia apresentar, agora aqui transformada em “queixa” pelas razões acima enunciadas.

Posto isto, vamos à questão: trata-se de uma questão que a “NOS” parece não interessada em resolver, talvez por interesse financeiro — interesse muito legítimo , a par do que mais pomposamente se designa por “crescimento económico” — apesar de neste caso parecer prejudicar clientes tanto quanto é dado perceber por uma simples busca no Google.

Focando agora o essencial: A busca no Google a que me refiro é de um número de telefone; esse número é 220127114. Aos comentários disponíveis em várias páginas no motor de busca sobre a atitude deplorável da empresa responsável pelas chamadas só acrescento o seguinte: A empresa — como tem sido alegado, sem desmentido, de alguma maneira ligada à “NOS” — foi por mim atendida por telemóvel e, depois de eu não me mostrar interessado em nenhuma das propostas de marketing (em suma, desinteressado do que me queriam vender) tem ligado persistentemente, durante todo o dia; coloquei o número no filtro mas, claro, embora o telemóvel não toque, acaba sempre por assinalar chamada não atendida; além disso, uma das vezes que atendi a chamada, ninguém me respondeu; outra vez marquei o número e é declarado que “o número não está atribuído”. Precisarei de dizer mais?
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
NOS
25 de outubro 2018
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
João Viana
João Viana avaliou a marca
29 de abril 2019

Neutro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite, no meu caso andam a ligar aos meus filhos menores a toda a hora.
Os números estão registados em nome deles logo eles sabem que São menores, mas mesmo assim continuam e não param

Eu recebo.chamadas no meu telemovel registado apenas na NOS, quase todos os dias, e hoje incomodaram o meu Pai e agora a noite a mim dizendo ser NOS e que queriam melhorar o serviço! Eles nao tem culpa, estao a fazer o trabalho deles, quem tem culpa sao os * PROIBIDO *, * PROIBIDO * E * PROIBIDO *, que mandam neles ou julgam que mandam e só sabem este tipo de vida!!!! Parem de incomodar as pessoas, e quanto à operadora NOS, tomem atitudes e crescam em nivel ético e moral.