NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cinemas nos - cobro indevido

Joana Balsinha
Joana Balsinha apresentou a reclamação
18 de julho 2019

O serviço NOS já de si deixa a desejar, no entanto pensei eu que o serviço ligado ao cinema estivesse um pouco melhor, mas não. Hoje após comprar dois bilhetes com cartão NOS para uma sessão de cinema no Forum Algarve através da página dos cinemas NOS, reparei que após o pagamento dos mesmo a página tinha dado um erro. Verifiquei o meu email e aguardei pelo recebimento do bilhete, o qual não aconteceu, enviei um email para o contacto do cinema e a resposta será dada em 48h(relembro que a sessão é esta noite). Decidi ligar para o apoio a cliente, onde tentaram verificar mas teriam mesmo de ser na linha relacionada com o cinema, a qual me deram o numero, liguei então para a linha, visto que realmente o dinheiro do bilhete saiu da minha conta, mas não teria qualquer reserva, ao que no apoio me disseram para eu chegar ao cinema e avisar o que tinha acontecido, quer dizer como raio vou eu provar que tinha dois bilhetes comprados para uma sessão praticamente esgotada? A sra da linha de apoio disse-me que não me podia ajudar porque não tinha acesso às compras de bilhetes... Ora então para que raio serve a linha de apoio? Para nos fazer gastar 0,60€ por minuto?
No meio disto tudo enviei uma mensagem no facebook dos cinemas nos, sem qualquer resposta como é óbvio e então lá foi mais um email que será certamente respondido em 48h.
A minha sorte foi um dos gerentes do cinema do Forum Algarve que me atendeu o telefone, fez a reserva de dois lugares para uma sessão quase esgotada, no entanto vou ter de pagar novamente um bilhete de cinema.
Pretendo que a NOS me devolva o dinheiro retirado indevidamente da minha conta, visto que não foi efectuada qualquer reserva bem como o dinheiro que gastei nas chamadas telefónicas que foram uma autentica inutilidade.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
29 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
31 de julho 2019
Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Joana Balsinha
Joana Balsinha avaliou a marca
8 de novembro 2019

Embora a operadora em si seja tudo menos boa, a resolução do meu problema com os Cinemas NOS foi simples e rápida, pois os colaboradores do cinema em questão foram bastante acessíveis e rapidamente me resolveram o problema...