NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS Cinemas - Recusa de Entrada nas Salas de Cinema

Carlos Alberto Dinis
Carlos Dinis apresentou a reclamação
5 de novembro 2017

No passado dia 05.10.17 adquiri como é meu hábito através da NET o pack 2por1 para o filme "IT" que iria decorrer no mesmo dia e pelas +/- 16;00H a serutilizado pelo meu filho (14A) e sua amiga (13A); Eis o meu espanto que lhe foi barrada a entrada, mesmo EU , enquanto PAI e Encarregado de Educação do rapaz estar PRESENTE disposto até a assinar um Termo de Responsabilidade comprometendo-me inclusive a estar presente à SAÍDA para os rececionar; devido à má educação do funcionário e do "chefe de turno", fui "OBRIGADO" a ter de adquirir um bilhete e acompanha-los na visualização do aludido filme, sendo que, o lugar que me foi atribuído nem sequer estava próximo dos mesmos à semelhança de outras "crianças" que vi na sala estarem "sozinhos" não pude fotografar uma vez que é proibido o uso de aparelhos que o fazem; ainda assim e após o enorme transtorno que me causou ter de ficar retido por toda a tarde, ainda assim, consegui falar com a "chefe de serviços" que argumentou muitas informações que me venceram mas não me convenceram o qual solicitei o "LIVRO de RECLAMAÇÕES" e escrevi todos os detalhes.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2017
14 de dezembro 2017
Olá Carlos Dinis, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de janeiro 2018
Olá Carlos Dinis, em sequência da ultima comunicaçao enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Carlos Alberto Dinis
Carlos Dinis avaliou a marca
13 de janeiro 2018

A Empresa Cinemas NOS, reconheceu que o facto do atendimento e não esclarecimento adequado não esteve de acordo com os padrões e normas em vigor para a satisfação do Cliente e tratou que fosse compensado pelo sucedido com uma cortesia bastante agradável e um atendimento personalizado irrepreensível por parte do interlocutor que me apresentou uma solução bem como um pedido de desculpas pelo sucedido que reconheço ter sido exemplar! 5 ***** Carlos Dinis - Costa da Caparica