NOS

Maria Rocha apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Sou o vosso cliente Nº C836137455 / NIF: 171463501

Exmos Senhores,
No seguimento da minha reclamação, nunca me recusei a efetuar os pagamentos em divida, mas antes regularizar toda a situação, ficou bem claro que pretendia que me explicassem os valores debitados, nunca até à presente data me deram qualquer tipo de esclarecimento e remeteram-se a CORTAR OS SERVIÇOS. Pregunto, PORQUÊ????.

Mais informo, que perante o Contrato Comercial no valor de €81,74/mês + 23% IVA não dá o valor que têm vindo a debitar. Pelas minhas contas daria o valor total deveria ser €100,56 (já com IVA incluído).

Estive até agora em contacto telefónico com os vossos serviços e deixaram-me eternamente à espera, para depois me desligarem o telefone.

PERANTE O EXPOSTO, EXIJO UMA REPOSTA CELERE À MINHA EXPOSIÇÃO, SE DIGNAREM A ME INFORMAR CORRETAMENTE DO QUE SE PASSA. AGRADEÇO TAMBEM QUE ESCLARESSAM O DÉBITO REFERENTE AO VOUCHER TV CINE – 24 MESES – (HFC).

Vou anexar a vossa proposta e o comprovativo de intervenção técnica, PARA QUE POSSAM ANALIZAR, uma vez que não estão a olhar pelos interesses do vosso cliente, sendo desprezado e ignorado.

FICO A AGUARDAR A REPOSIÇÃO DOS SERVIÇOS, ATÉ QUE OS SENHORES SEDIGNEM A ESCLARECER TUDO O QUE VOS FOI PEDIDO.

José Paulo Duarte Rodrigues
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
NOS
29 de janeiro 2021
Cara cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente