NOS

NOS - Cobrança

Silvana Oliveira
Silvana Oliveira apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Terminei o contrato com a Nos no inicio de junho sendo que no dia em que liguei a informar que queria cancelar um contrato sem fidelizaçao passei a volta de 45 min ao telefone com muitas pessoas da Nos para no fim ainda me informaram que para finalizar o processo tinha que ir a loja assinar um documento. Mesmo assim dirigi a loja da Nos de Amadora no dia 9 de Junho em que depois de 40 min a espera de ser atendida me deram um papel para assinar. no dia 12 de Junho paguei a minha ultima fatura da NOs. Passado 1 semana recebo uma chamada da nos a informar que como ainda não receberam a minha assinatura vão faturar o mês de Julho, em que informo na chamada em como tinha passado na vossa loja, pelo que pedem para mas uma vez ir entregar a carta a loja para averiguarem porque a pessoa da loja da Amadora não submeteu no sistema. Fui no dia 17 a loja de Dolce Vita entregar mas uma vez o dito papel. Passado uns dias volto a receber msg vossa de cobrança, volto a ligar para a Nos e no meio de mas de 40 min d chamada la pedem para ir a minha área do cliente submeter mas uma vez o dito papel. Fiz isso no dia 24 e hoje dia 13 de Julho volto a receber outra msg de cobrança. Volto a ligar para a Nos porque uma pessoa não tem mas nada para fazer na vida, e pelo que percebi ainda nem tinham analisado o documento que pediram para enviar que iam entrar em contacto comigo mas só sabem entrar em contacto para fazer cobrança. Para o meu espanto ainda dizem que apesar do documento estar a dia 9 que vou pagar a fatura de Julho porque tinha que rescindir com 10 dias de antecedência. Quero saber onde é que eu assinei isso??? Se era um cliente sem fidelizaçao? É porque que no dia que fiz o contacto por telefone não me foi passado essa informação, demoraram mas de 40 min na chamada e a parte principal não me informaram porque? Esperaram andar 1 mês em chamada para depois arranjarem todas as artimanhas a vosso favor. O atendimento tem sido péssimo, Não recomendo a Nos. Uma pessoa que esteve convosco tantos anos e a sair o tratamento é do pior. Ainda vou passar na loja da nos do continente de amadora para assinar o livro de reclamação porque isto é inadmissível e o cliente não pode sair prejudicado porque o vosso funcionário não submeteu o pedido no sistema. Obrigada
Silvana
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
NOS
6 de agosto 2020
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06-08-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente