NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança contencioso com falta de resposta

Resolvida
Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Boa Tarde,

Gostava de frisar o meu descontentamento para com o departamento de contencioso NOS, pois desde 2016 que tentam imputar-me o pagamento de um valor total de 1473.82eur.
Assim que recebi a notificação do solicitador,invoquei a prescrição da dívida a qual foi me informado pelo departamento de contencioso que a NOS não concordou e enviou para tribunal na mesma.
Venho a bastante tempo a solicitar que me indiquem ao certo a que se refere estes valores,nunca me responderem,e de quase 6 em 6 meses fazem me contactos em tom de ameaça indicando que tempo um determinado periodo de tempo para pagar ou então irão prosseguir para a penhora.
Este último contacto foi de facto o mais gritante,que já informei solicitadores,assistentes de apoio ao cliente e tudo mais que estou EM ACORDO DE PAGAMENTO PARA EVITAR PENHORA com a oitante e os exmos. senhores deram-me um ultimato de 5 dias para pagar este valor avultadissimo.
Quando expliquei a minha situação a uma sra. que se diz advogada,extremamente arrogante e com um tom rude e mal educado me respondeu "não faz mal nenhum assim que acabar este acordo penhoramos-lhe o ordenado",muito desagradavel para não dizer outro nome.
Qual não é o meu espanto que estou há quase 10 dias que aguardo uma resposta ,já enviei cerca de 3/4 emails sem qualquer resposta.
Será que só são bons para fazer uma cobrança quase coerciva, daqui a uns meses vem então com a história que não conseguiram falar comigo (mas não me respondem) e complicam a situação para o meu lado propositadamente.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de junho 2017
NOS
29 de junho 2017
Olá Andreia jesus, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
3 de julho 2017
Olá Andreia Jesus, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 03/07/2017 , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Como devem compreender não aceito respostas automáticas.
Exigo apenas aquilo que pedi RESPOSTA Por escrito do valor total discriminando juros e faturas a que corresponde pois a informação que me enviaram já eu sabia caríssimos.
Fico aguardar resposta

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994