NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Boa Tarde,

Gostava de frisar o meu descontentamento para com o departamento de contencioso NOS, pois desde 2016 que tentam imputar-me o pagamento de um valor total de 1473.82eur.
Assim que recebi a notificação do solicitador,invoquei a prescrição da dívida a qual foi me informado pelo departamento de contencioso que a NOS não concordou e enviou para tribunal na mesma.
Venho a bastante tempo a solicitar que me indiquem ao certo a que se refere estes valores,nunca me responderem,e de quase 6 em 6 meses fazem me contactos em tom de ameaça indicando que tempo um determinado periodo de tempo para pagar ou então irão prosseguir para a penhora.
Este último contacto foi de facto o mais gritante,que já informei solicitadores,assistentes de apoio ao cliente e tudo mais que estou EM ACORDO DE PAGAMENTO PARA EVITAR PENHORA com a oitante e os exmos. senhores deram-me um ultimato de 5 dias para pagar este valor avultadissimo.
Quando expliquei a minha situação a uma sra. que se diz advogada,extremamente arrogante e com um tom rude e mal educado me respondeu "não faz mal nenhum assim que acabar este acordo penhoramos-lhe o ordenado",muito desagradavel para não dizer outro nome.
Qual não é o meu espanto que estou há quase 10 dias que aguardo uma resposta ,já enviei cerca de 3/4 emails sem qualquer resposta.
Será que só são bons para fazer uma cobrança quase coerciva, daqui a uns meses vem então com a história que não conseguiram falar comigo (mas não me respondem) e complicam a situação para o meu lado propositadamente.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
29 de junho 2017
Olá Andreia jesus, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de julho 2017
Olá Andreia Jesus, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 03/07/2017 , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

Como devem compreender não aceito respostas automáticas.
Exigo apenas aquilo que pedi RESPOSTA Por escrito do valor total discriminando juros e faturas a que corresponde pois a informação que me enviaram já eu sabia caríssimos.
Fico aguardar resposta

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994