No dia 21 de outubro recebi um e-mail contendo em anexo a fatura (em anexo) com vencimento em 1 de novembro no valor de 15,66 euros (fatura número: F10160716157). No dia 6 de novembro foi pago via multibanco a quantia citada; No mesmo 6 de novembro recebi um e-mail informando que meus serviços seriam suspensos por falta de pagamento de dívida no valor de 75,65 euros. Acessei a área de clientes e não encontrei tal dívida. Meu marido foi a uma loja da NOS no dia 8 de novembro e a atendente não encontrou tal dívida, porém, sinalizou o valor da próxima fatura a vencer no dia 1 de dezembro no valor 59,99. Então meu marido pagou no mesmo instante na loja da NOS em Viana do Castelo o valor de 59,99 referente à próxima fatura de dezembro que ainda não havia sido enviada para meu e-mail.
Hoje, 14 de novembro, acessei meu espaço cliente e encontrei uma fatura em aberto no valor de 112,26 euros (número de fatura: F11160646174). Por não acreditar ter sido utilizado o suficiente para justificar tal valor, acessei meus detalhes de comunicação (imagem em anexo), onde pude ver vários serviços extras que não reconheço. ligações que definitivamente, não foram efetuadas. Meu marido retornou à loja na NOS, na data de hoje, e a mesma atendente não conseguiu verificar o ocorrido por não ter acesso à fatura. Porém, nos orientou a enviar um e-mail de reclamação.
Venho por meio deste, solicitar a revisão das faturas de outubro e o cancelamento dos serviços extras não utilizados na suposta fatura com vencimento em dezembro.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.