NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança duplicada

annadepaula apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019

Há dois anos atras a conta estava em meu nome. Quando mudei de casa, passei para o nome da minha mãe, mantendo sempre os contratos e comprovativos comigo.
continuaram a cobrar duas contas, como se tivessemos aberto mais uma, o que foi um absurdo. Após 3 reclamações no livro de reclamações disseram que se resolveria, porém agora recebi carta de advogados com uma cobrança MAIS juros absurdos. Caso a situação não seja resolvida de imediato serei obrigada a contactar advogados e levar a NOS a tribunal. Assim como fazer mais uma reclamação na defesa do consumidor, a qual já esta em processo, uma delas.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
14 de fevereiro 2019
Obrigado,
6 de março 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
6 de março 2019
Não entraram em momento nenhum em contacto comigo, a situação não me foi esclarecida, e meu nome continua sujo por erro vosso e continuo a receber cobranças dos vossos advogados. Creio que se não conseguem resolver o mais rápido possivel o unico modo será eu entrar em contacto convosco pela justiça.
21 de março 2019
Obrigado,
26 de março 2019
Aguardo resposta.
27 de março 2019
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
29 de setembro 2019
Continuam a enviar me cartas e a sujar meu nome. Ja contactei vos por email, por carta e nao esta resolvido, quero saber quantos mais anos irao demorar?