NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança e falta de atenção

Murillo Capuzzi vieira
Murillo vieira apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 3 de junho 2020)
Assinei em março na loja do Leiria shopping um plano de telefone, internet e televisão de 34,99. Pois havia uma promoção na qual eu poderia comprar uma televisão por 59 euros. Não recebi até hoje o voucher. Já se passaram mais de dois meses. Tive que comprar uma televisão pois se estivesse esperando não daria. Esta semana retornei a loja e pedi alteração de morada pois o senhorio não quis renovar o contrato devido ao COVID. O mesmo foi cobrado absurdos 80 euros. Além disso me ofereceram canais grátis e fidelizaram novamente o plano por 24 meses. Aproveitei para adquirir o WTF pra mim e para minha esposa. O meu não funciona até hoje e o dela está normal. Ainda não me ligaram para agendamento da instalação. Estou realmente insatisfeito. Para cancelar pediram 550 euros! nunca atrasei uma fatura. Tudo em dia.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
NOS
30 de junho 2020
Caro cliente,, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26-06-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Murillo vieira
30 de junho 2020
Infelizmente não. Deves pegar a ultima reclamação; era sim para estar ok, mas sempre tem uma supresa.