NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança indevida

hugo fernando oliveira gonçalves
hugo gonçalves apresentou a reclamação
1 de maio 2015

No dia 02/07/2010 dirigi me a loja da Optimus Home da casa da musica a fim de efetuar o cancelamento da Pen banda larga móvel da Kanguru.
A qual o funcionário que me atendeu tratou de fazer então o meu pedido de rescisão contratual do serviço Kanguru em que assinei o documento e tirou fotocopia do meu documento de identificação para anexar ao mesmo. Fui informado pelo mesmo que a rescisão do contrato teria um prazo de 30 dias e que iria ser cancelado nesse mesmo período como menciona o documento que assinei, por fim foi me dado uma fotocopia da rescisão para ficar com um comprovativo.
Quando agora passado uns anos me deparo com telefonemas de uma empresa de advogados a dizer que devo dinheiro a operadora sendo que nunca foi cancelado esta pen e que tenho que pagar.E lamentável esta situação. Sinto me indignado e enganado com esta situação. Como é possível me estarem a querer cobrar quando me dirigi a loja para tratar do cancelamento e ainda me facultaram o comprovativo do mesmo.Pedia por favor que interviessem nesta situação porque sei que nada tenho a pagar porque efetuei o cancelamento.
Segue em anexo a fotocopia do documento que me foi dado na loja da Optimus Home na casa da musica no porto( onde me dirigi para tratar do cancelamento.
Peço a vossa ajuda para que seja anulada este valor que dizem que eu estou em divida e que é indevido.
Agradeço a atenção dispensada

Data de ocorrência: 1 de maio 2015

Neste caso , faça chegar a sede da nós , uma carta registada e com aviso de recepção onde nela terá mesmo está situação explicada juntamente com o comprovativo de rescisão desse mesmo contrato da pen