NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança indevida

Sem resolução
hugo fernando oliveira gonçalves
hugo gonçalves apresentou a reclamação
1 de maio 2015

Boa tarde,
No dia 02/07/2010 dirigi me a loja da Optimus Home da casa da musica a fim de efetuar o cancelamento da Pen banda larga móvel da Kanguru.
A qual o funcionário que me atendeu tratou de fazer então o meu pedido de rescisão contratual do serviço Kanguru em que assinei o documento e tirou fotocopia do meu documento de identificação para anexar ao mesmo. Fui informado pelo mesmo que a rescisão do contrato teria um prazo de 30 dias e que iria ser cancelado nesse mesmo período como menciona o documento que assinei, por fim foi me dado uma fotocopia da rescisão para ficar com um comprovativo.
Quando agora passado uns anos me deparo com telefonemas de uma empresa de advogados a dizer que devo dinheiro a operadora sendo que nunca foi cancelado esta pen e que tenho que pagar.E lamentável esta situação. Sinto me indignado e enganado com esta situação. Como é possível me estarem a querer cobrar quando me dirigi a loja para tratar do cancelamento e ainda me facultaram o comprovativo do mesmo.Pedia por favor que interviessem nesta situação porque sei que nada tenho a pagar porque efetuei o cancelamento.
Segue em anexo a fotocopia do documento que me foi dado na loja da Optimus Home na casa da musica no porto( onde me dirigi para tratar do cancelamento.
Peço a vossa ajuda para que seja anulada este valor que dizem que eu estou em divida e que é indevido.
Agradeço a atenção dispensada

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de maio 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Neste caso , faça chegar a sede da nós , uma carta registada e com aviso de recepção onde nela terá mesmo está situação explicada juntamente com o comprovativo de rescisão desse mesmo contrato da pen