NOS

NOS - Cobrança indevida

Viorel Iurac
Viorel Iurac apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Boa tarde venho por este meio reclamar a empresa NOS com qual tenho un contrato de tv-net-voz-movel, e na ultima fatura me deparo com um valor de 61.52 de cada telemovel, tendo 2 numeros no mesmo contrato portanto um valor de 61.52 que me foi cobrado de dados roaming em Servia que eu nem se quer tive naquele pais, falando com eles me dizerom que so me pode creditar um unico valor de 61.52 e o outro tinha que pagar.
Eu acho muito injusto pagar um serviço que nunca usufri, eu nunca tive na Servia mas na ultima fatura aparece dado roaming em Servia, portanto quero por favor que me seja retirado o valor indevido de fatura para poder proceder ao pagamento coreto de fatura.
Sem qualquer assunto desde ja agradeço a vossa atencao e peço a maior rapidez para solucionar a reclamacao.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
NOS
7 de maio 2021
Cara cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Viorel Iurac
7 de maio 2021
Boa tarde em primeiro lugar querida operadora, de facto eu fico atonito como pode me dizer que a situação fui esclarecida, gostava que me podesse responder uma pessoa competente a funçao e me comprovar ao contrario aquilo que eu digo tal como me pode dizer qualquer tipo de chamada que faço e por ai fora.
COMPROVA QUE EU ESTIVE EM SERVIA, o assunto não foi esclarecido para mim não sejam pessoas incompetentes sejam proffusionais e tratam do assunto com professionalismo.
O assunto ainda nao esta nem resolvido nem esclarecido.