NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrança indevida

Natacha Matias Roçado
Natacha Roçado apresentou a reclamação
7 de junho 2016

No mês passado detectei que me estava a ser cobrado o valor de 6.90€ referente a um telemóvel para o qual não existe nenhum serviço contratado inclusive o nº nem se encontra activo, o que esta contratado com a NOS é um serviço de telefone fixo.
Contactei os serviços ao qual me indicaram que iriam proceder ao cancelamento do serviço mas que teria de pagar o valor total da factura e que no mês seguinte este valor me iria ser descontado (ao qual acedi pois não tinha outra hipótese), qual o meu espanto quando na factura deste mês vem novamente o mesmo valor a cobrar, indignada com a situação fui verificar as facturas anteriores descobrindo assim que este valor tem sido cobrado indevidamente desde o mês de Dezembro de 2015 que por meu lapso não vi.
Furiosa desloquei-me a uma loja ao que o administrativo se prontificou a anular a factura do mês em questão mas que em relação as anteriores teria que apresentar o caso a administração, isto é uma situação inadmissível pois a 5 meses que ando a pagar um serviço que não tenho uso-fruto e que não contratei.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
27 de julho 2016
Olá Natacha Matias Roçado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Bruno Rosado
27 de julho 2016
Olá Natacha Matias Roçado, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 09/06/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado