NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança indevida

20732918
Williams Silva apresentou a reclamação

No dia 27/07/2018, fiz um contato a partir do Brasil, através do NOS TELEFONE, para o atendimento 16990, com objetivo de reclamar sobre algumas COBRANÇAS INDEVIDAS feita na fatura FT 201892/686467. A primeira reclamação era sobre a cobrança de 2 mensalidades da assinatura da SPTV Premium HD, quando na realidade utilizei o serviço entre 21/06 a 06/07/18, tendo cancelado-o neste dia por volta das 20:00 hs. Conforme me foi informado pela atendente, o valor de 23,325 Euros seria devolvido na próxima fatura ficando assim a ser cobrado somente o valor completo de 27,990 Euros. Teoricamente, esta reclamação está bem explicada até vermos a fatura do próximo mês. A SEGUNDA reclamação, efetivamente, NÃO FOI SOLUCIONADA. Reclamei a atendente a cobrança de Tráfego de dados em roaming tanto no telemóvel da minha esposa quanto no meu. Foi cobrado tarifa de "Dados Internet-Brasil" na importância de 5,87 Euros e 7,34 Euros respectivamente. Fiz ver a sra. Atendente que os telefones quando foram ligados no Brasil com o chip da Nos estavam no modo AVIÃO e, posteriormente, com os dados "desligados", como é meu costume fazê-lo também com os chips brasileiros ao adentrar em Portugal. A atendente SE RECUSOU a registrar minha contestação quanto a estes valores dizendo que o mesmos estavam corretos, o que não é correto. Perguntei a ela se deveria então TIRAR O CHIP DA NOS QUANDO CHEGASSE AO BRASIL e ela me informou que DEVERIA. Um absurdo completo, pois neste caso, não podemos confiar na NOS?

30 Jul2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,

Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 20-08-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

20 Ago2018
NOS alterou o estado para Resolvida
Williams Silva avaliou a marca