NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrança indevida

Maria Norton
Maria Norton apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Foi-me proposta por telemóvel um alteração ao meu tarifário mais vantajosa para mim, que aceitei. Naturalmente, estava no final do período de fidelizaçao. Recebi no mês seguinte factura de quase 200 € (4 x mais do que o contratado) e liguei para a NOS (todas as chamadas efectuadas por mim para resolver este problema criado pela NOS são despesa minha...) que prontamente assumiu o erro e disse que o problema estava resolvido. Eu confiei. Na verdade não estava e debitaram-me esse valor absurdo da minha conta. Liguei novamente, reclamei e disseram que eu tinha razão e que o problema estava resolvido... Recebi nova factura no mês seguinte do mesmo valor!!!!!!Liguei de novo para a NOS que repete que tenho razão e que me vão efectuar o crédito em chamadas na NOS, coisa que recuso, porque exijo o dinheiro que me roubaram da conta indevidamente reposto na minha conta naturalmente. E exijo ainda rescindir com a NOS por justa causa já que a NOS não cumpriu a sua parte no contrato! Ando a ser empatada pela NOS, num problema criado pela NOS e que demonstra total má fé ... A NOS não é pessoa de bem!! De uma incompetência e desinteresse em resolver este assunto que, repito, foi totalmente criado pela NOS, nunca antes vista!!!! Estou há 2 meses nisto, a ter que contar a história a pessoas diferentes sempre, sem ninguém resolver o problema!!!NOS nunca mais!!

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
10 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de julho 2019
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 09/07/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente